Por meio de nota, o ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, faz a primeira posição do governo sobre a operação da Polícia Federal deflagrada nesta sexta-feira 4; o ministro declarou-se "perplexo e indignado" com a condução coercitiva do ex-presidente Lula; "O presidente Lula já prestou depoimento e sempre se colocou à disposição das autoridades. Isso não é justiça, isso é uma violência. Rossetto disse ainda que a ação é um claro ataque ao que Lula representa, como uma liderança política e social", afirmou
Por meio de nota, o ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, criticou duramente a ação da 24ª fase da Operação Lava Jato, denominada Aletheia, que tem como alvo principal o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Rossetto declarou-se "perplexo e indignado" com a condução coercitiva do ex-presidente Lula na manhã desta sexta-feira. "O presidente Lula já prestou depoimento e sempre se colocou à disposição das autoridades. Isso não é justiça, isso é uma violência. Rossetto disse ainda que a ação é um claro ataque ao que Lula representa, como uma liderança política e social", afirmou o ministro.
Leia mais sobre a a investida contra o ex-presidente Lula na Lava Jato.
Fonte: 247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.