Líder do PSDB na Câmara, deputado Antonio Imbassahy (BA) afirmou que a 24ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Aletheia, "pode ser definitivamente o começo do fim"; com a operação ainda em andamento, ele defendeu abertamente o golpe alegando a necessidade da realização de novas eleições; "Está confirmado que o processo democrático foi violado e que perdemos a eleição para uma organização criminosa. O caminho correto é uma nova eleição presidencial", disse
O líder do PSDB na Câmara, deputado federal Antonio Imbassahy (BA) , afirmou que a 24ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Aletheia, e que tem o foco centrado em cima do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus familiares, "pode ser definitivamente o começo do fim". Segundo o parlamentar, ação da Polícia Federal comprova a necessidade da realização de novas eleições presidenciais.
"Está confirmado que o processo democrático foi violado e que perdemos a eleição para uma organização criminosa. O caminho correto é uma nova eleição presidencial", disse.
"Acredito que a PF, pelos antecedentes da Lava Jato, não entraria na casa do Lula se não tivesse material mais que suficiente para fundamentar a execução dessa operação. É uma ação de elevada conseqüência. Pode ser definitivamente o começo do fim", destacou o tucano.
A Operação Aletheia foi deflagrada no início da manhã desta sexta-feira (4). Agentes da PF cumpriram mandados de condução coercitiva no prédio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula foi levado para prestar depoimento em local não informado pela PF. A operação acontece em São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro.
Fonte: 247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.