About Me

BVO-news.jpg

Damous destaca solidariedade dos partidos contra arbitrariedade contra Lula: nunca vi algo parecido


"Nunca vi no Parlamento algo parecido: a quase unanimidade dos partidos políticos pediu que o Supremo não permita a transferência do Presidente Lula", destacou o advogado Wadih Damous, sobre a reunião de parlamentares que foram ao Supremo para contestar transferência de Lula


247 - O advogado Wadih Damous, ex-presidente da OAB-RJ e ex-deputado federal, participou da reunião com parlamentares de diferentes partidos, da esquerda e de centro, que foram ao Supremo Tribunal Federal para contestar a decisão das Justiças do Paraná e de São Paulo de transferir o ex-presidente.

"Acabo de sair da reunião com o Presidente do STF. Nunca vi no Parlamento algo parecido: a quase unanimidade dos partidos políticos pediu que o Supremo não permita a transferência do Presidente Lula. Foi emocionante", relatou Damous.

O presidente do STF, ministro Dias Toffoli, afirmou que a Corte deve decidir ainda nesta quarta-feira (7) sobre a transferência do ex-presidente Lula da carceragem da Polícia Federal em Curitiba para o presídio de Tremembé, em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários