About Me

BVO-news.jpg

Tucano da cueca que apoiou Doria diz que não vota mais nele



FORUM - Quem se lembra do desastre das prévias do PSDB de São Paulo para escolher quem seria o candidato a prefeito pela sigla em 2016 deve se recordar de uma imagem que virou meme. Na confusão, um militante que defendia o nome de João Doria acabou perdendo as calças.

A disputa se dava entre o empresário, Andrea Matarazzo e Ricardo Tripoli. A briga ocorreu na zona de votação do Tatuapé, que teve todos os seu votos impugnados. Várias pessoas ficaram feridas no conflito. Apoiadores de Matarazzo e de Tripoli acusaram Doria de ter pago por votos.

O militante Albino José Seriqueira, o Bininho, é o que aparece de cueca. Na época, ele apoiava Doria. Dois anos depois, no entanto, Bininho diz que não vota mais no empresário e indica que pode votar em Márcio França (PSB).

“Ele [Doria] veio com um discurso de ser um grande gestor. Olha como ele deixou a prefeitura. Como deixou as praças, os buracos na rua”, afirmou o militante à Folha de S. Paulo. “Como você vai votar em alguém que não cumpre aquilo que fala?”.




Postar um comentário

0 Comentários