About Me

BVO-news.jpg

Mirella Gomes: Universitária de Pelotas-RS desaparecida há seis dias movimenta milhares nas redes sociais - compartilhem por favor!








Familiares se mobilizam para encontrar universitária desaparecida há seis dias em Pelotas

Campanha nas redes sociais soma milhares de compartilhamentos

Familiares e amigos estão mobilizados em campanha nas redes sociais e nas ruas para encontrar a estudante de Nutrição Mirella Gomes, 18 anos, desaparecida há seis dias em Pelotas, no sul do Estado. A jovem foi deixada pelo pai no Campus da Medicina da UFPel na sexta-feira (28), e desde então, não foi mais vista.

A irmã gêmea de Mirella, Mariana Gomes também estava na faculdade e percebeu o desaparecimento por volta do meio-dia, na hora da saída. Em vídeos postados no Facebook, Mariana conta que a irmã sofre de depressão, tem problemas psicológicos e pede ajuda:

— A gente precisa que vocês fiquem fazendo uma corrente do bem para tentar ajudar. Ela pode estar perdida por aí, não saber quem ela é. Ela mesma pode ter visto os cartazes, mas não sabem que é ela — conta.

Os vídeos e fotos postados pela irmã somam milhares de compartilhamentos. O que descreve as roupas que Mirella vestia - casaco cinza, lenço lilás e bolsa preta - tem mais de 110 mil visualizações no perfil do Facebook.

Uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos. Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas pelo telefone da Polícia Civil (53) 3310-8150 ou no 190 da Brigada Militar.

Acompanhe toda movimentação e campanha através da página criada no Facebook para encontrar a desaparecida, clicando aqui

Postar um comentário

0 Comentários