About Me

BVO-news.jpg

TACLA DURAN PROVOCA DALLAGNOL: SE DESTAMPAR A “PANELA DE CURITIBA”, TEM COISA ERRADA?



247 - O advogado Rodrigo Tacla Duran provocou o coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba, procurador Deltan Dallagnol, no início da tarde desta segunda-feira (23), no Twitter.

Dallagnol retuitou a matéria "Indicação política transforma agências reguladoras em feudos de partidos" do jornal O Globo, escrevendo que "É o mesmo sistema de loteamento de cargos públicos por todo lugar. Ele faz com que, nas palavras do Min. Barroso, onde se destampa, tem coisa errada. Existem políticos íntegros, mas diversas condições do sistema favorecem a corrupção a ponto de ter se tornado sistêmica em todo BR".

Em resposta, Tacla Duran provocou o procurador: "Por falar em destampar... se destampar a ´panela de Curitiba´, tem coisa errada? @deltanmd?



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Dallagnol safado faz parte dessa mafia juridica o judiciario brasileiro ta um lixo bandidos com poder!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.