About Me

BVO-news.jpg

PRESIDENTE DO STJ, QUE NEGOU HC A LULA, COLOCOU ABDELMASSIH EM PRISÃO DOMICILIAR




247 - Laurita Vaz, a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que negou o habeas corpus a Lula e criticou desembargador Rogério Favreto, que o concedera no domingo, é a mesma que que soltou o médico estuprador Roger Abdelmassih, mandando-o cumprir a pena em casa. O médico foi condenado a 181 anos de prisão por estuprar 37 de pacientes. Ela foi a primeira mulher a presidir o STJ e, em fevereiro negou, durante o recesso do Judiciário, um pedido para que uma lactante respondesse a processo em casa, num processo pelo porte de 8,5 gramas de maconha. Na decisão, Laurita afirmou que a mãe não conseguiu comprovar ser imprescindível para seus cinco filhos, causando muita indignação entre outros juristas e defensores de direitos humanos.

Em seu twitter, a jornalista Milly Lacombe afirmou na manhã desta quarta (11) que Laurita Vaz é "Mulher machista: o produto melhor acabado do patriarcado"



Começo o dia lendo que Laurita Vaz, que negou HC a Lula, concedeu prisão domiciliar ao médico que estuprou 48 mulheres e negou prisão domiciliar a uma mãe de 5 filhos, lactante, presa com 8gr de maconha.
Mulher machista: o produto melhor acabado do patriarcado






***

Postar um comentário

0 Comentários