Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. PC DO B CONCLAMA ESQUERDA A SE UNIR JÁ NO 1º TURNO ~ Verdades Ocultas

domingo, 22 de julho de 2018

PC DO B CONCLAMA ESQUERDA A SE UNIR JÁ NO 1º TURNO

Postado por: Fátima Miranda - 16:58:00

Compartilhar

& Curtir




247 - A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) anunciou neste domingo 22 que o PCdoB, após ficar reunido por dois dias e meio neste fim de semana, decidiu por conclamar à união dos partidos de esquerda já no primeiro turno, a fim e derrotar qualquer candidatura do golpe.

"Essa reunião reafirmou mais do que nunca a buscar essa unidade", anunciou Jandira. "Esse é o momento de nós conclamarmos a esquerda a buscar essa unidade", declarou, alertando para a grave situação de crise econômica e social no País depois do golpe e sob o governo Temer.

Segundo a deputada, a "tarefa central" dos próximos dias será a "de provocar o PT, o PDT, o PSB e o próprio PSOL a fazerem a unidade já no primeiro turno". Essa tarefa será inclusive de Manuela D´Ávila, pré-candidata do partido à presidência. A legenda não retirou a pré-candidatura, mas ressalta que trabalhará em torno da unidade.

"Entendemos a legitimidade de cada um com suas candidaturas, entendo a tática de todos, mas é importante que nesse momento pensemos no Brasil", afirma ainda Jandira. Ela destaca que esse é um "chamamento muito forte e pressionado por essa realidade brasileira, que nós temos de fato que pensar agora".

"Queremos Lula livre, candidato. O PT, inclusive, que é o maior partido de esquerda da América Latina, que tem Lula liderando as pesquisas, precisa neste momento assumir esse processo de ajudar bastante a construir esse processo unitário. O PDT também precisa repensar, o PSB precisa estar conosco", convoca.

Ela lembra que o eleitor estará colocando seu voto na urna em oito semanas. "Nós precisamos fazer com que o leitor acredite de novo que o Brasil tem jeito, que tem futuro", conclui.

Assista:



****

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com