Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. ‘O POVO QUER, A LEI PERMITE E O BRASIL PRECISA: LULA DE VOLTA’, DIZ MARCO MAIA ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

‘O POVO QUER, A LEI PERMITE E O BRASIL PRECISA: LULA DE VOLTA’, DIZ MARCO MAIA

Postado por: Fátima Miranda - 13:04:00

Compartilhar

& Curtir



Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Marco Maia (PT-RS) defendeu a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Planalto. De acordo com o parlamentar, "o povo quer, a lei permite e o Brasil precisa: Lula de volta para o Brasil ser feliz de novo! Barrar a candidatura de Lula é contrariar a lei".

"A prisão política do presidente mais popular que o país já teve é a única forma de impedir a sua escolha, nas urnas, para assumir novamente a Presidência. O povo brasileiro sabe disso, e por isso quer Lula Livre, para um Brasil feliz de novo", acrescentou.

O ex-presidente está preso, após ser condenado no processo do triplex em Guarujá (SP). Ao apresentar a denúncia, em setembro de 2016, o Ministério Público Federal disse que a Lula receberia um apartamento reformado da OAS. Mas a própria instituição admitiu que não havia "prova cabal" de que ele era o proprietário do triplex.

O reconhecimento da fragilidade da sentença ultrapassa as fronteiras brasileiras. Já houve manifestações de apoio em países como França, Portugal, Espanha, México e Argentina.

No Chile, por exemplo, as manifestações de solidariedade pela libertação do ex-presidente ganharam mais força, depois do manifesto articulado pela ex-presidente chilena Michelle Bachelet, assinado por 43 personalidades de esquerda, que pede a candidatura de Lula.

Na segunda-feira (23), outras 52 personalidades do meio político do Chile endossaram o manifesto. "A democracia brasileira exige isso, também a exigimos dos democratas chilenos", diz o manifesto.





Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com