About Me

BVO-news.jpg

LULA DECIDE NÃO LEGITIMAR A ELEIÇÃO FRAUDULENTA



247 – Os raros momentos de irritação do ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal do Paraná são aqueles em que o tema é a indicação de um candidato a presidente em seu lugar, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo. Segundo a jornalista, as palavras de Lula foram: “querem que eu legitime o processo eleitoral sem a minha presença?”. Cada vez mais líder nas pesquisas em todo o território nacional, o ex-presidente prossegue candidato e articula de maneira colegiada os próximos passos da campanha.

“Ele [Lula] tem relatado a interlocutores diálogo que diz ter tido com integrantes do PCdoB. Eles teriam dito que a demora poderia fazer a situação ficar pior. “Pior para quem, gente?”, teria respondido o ex-presidente, que está preso há cem dias.

‘Querem que eu legitime o processo eleitoral sem a minha presença?’, seguiu. ‘Lula não quer sair de cena. Para ele é muito difícil, moralmente e politicamente’, diz um aliado que apoia a decisão.”








Postar um comentário

0 Comentários