Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. ‘É MELHOR AS INSTITUIÇÕES NÃO APOSTAREM NA INELEGIBILIDADE DE LULA’ ~ Verdades Ocultas

sábado, 14 de julho de 2018

‘É MELHOR AS INSTITUIÇÕES NÃO APOSTAREM NA INELEGIBILIDADE DE LULA’

Postado por: Fátima Miranda - 16:59:00

Compartilhar

& Curtir




Paraná 247 – A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), criticou pedidos para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR), não dispute a eleição presidencial.

“Pessoal q pede a ineligibilidade de Lula já, alega q sua candidatura gera “severa insegurança jurídica à sociedade brasileira". Esse é o mesmo pessoal q disse q tirando Dilma tudo melhorava. Deu no q deu! É melhor as instituições não apostarem nesse caminho!”, escreveu a parlamentar no Twitter.

Mesmo preso, depois de ser condenado sem provas, Lula é líder absoluto em todas as pesquisas eleitorais. A primeira pesquisa presidencial do Ibope do ano, contratada pela CNI e divulgada no final do mês passado, apontou o ex-presidente em primeiro lugar com 33% dos votos, mais que o dobro do segundo colocado, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), com 15%, seguido pela ex-senadora Marina Silva, da Rede (7%).

Em meio ao imbróglio jurídico do último domingo (8), o ex-presidente Lula viu o nível de apoio à sua candidatura atingir o maior patamar em um mês. Segundo pesquisa feita pelo Ipespe entre 9 e 11 de julho, o líder petista tem 30% das intenções de voto na única simulação de primeiro turno que considera sua candidatura, alta de 2 pontos percentuais em relação ao levantamento da semana anterior.

No último domingo (8), o desembargador Rogério Favreto, que estava de plantão no Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF-4), sediado em Porto Alegre, determinou a soltura do ex-presidente Lula. Sérgio Moro, que condenou o ex-presidente em primeira instância, e não tem mais jurisdição sobre o caso, se manifestou, mesmo estando de férias, de forma contrária à soltura.

O desembargador Gebran Neto, relator do caso do triplex no tribunal, também se manifestou contra a liberdade do ex-presidente, mesma posição de Carlos Eduardo Thompson Flores, presidente do TRF4, manteve a prisão.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

1 comentários:

  1. Moro vai pagar pelo tempo que está mantendo Lula preso, e quem vai cobrar é o partido dos trabalhadores as decisões do judiciário está atrapalhando o desenvolvimento do partido vai ser cobrado indenização e vai ser do seu próprio salário,isso serve também para os três da segunda instância é para o stf, pode manter ele preso o tempo que quiser,passe o tempo que passar mais todos vão pagar,pensam que só porque são justiça estão acima da lei, agora estão desobedecendo a constituição para humilhar o Lula porque é nordestino não pode ser presidente

    ResponderExcluir

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com