About Me

BVO-news.jpg

GUIMARÃES: "O PT NÃO TEM PLANO B. É LULA 2018"



Ceará 247 - O deputado federal José Guimarães (PT-CE), líder da minoria na Câmara Federal, afirmou ao Ceará 247 que não existe a possibilidade do PT ficar fora das eleições em 2018. "O PT não tem plano B. Nosso projeto é Lula 2018. Qualquer discussão fora dessa estratégia compromete nosso projeto". 

Para Guimarães, com a nova denuncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra Michel Temer é preciso radicalizar. "Temos que radicalizar no Fora Temer e preparamos nosso projeto para 2018. Nossa estratégia é Fora Temer e Lula lá".

A declaração do deputado foi dada em resposta a uma suposta discussão que estaria acontecendo internamente no partido sobre ficar fora do processo eleitoral em 2018, caso Lula não possa ser candidato. O assunto foi tema de matéria no portal da BBC Brasil dizendo que o PT estudava boicotar as eleições de 2018.

Na matéria da BBC Brasil líderes partidários teriam afirmado que "além de não disputar a Presidência, um dos maiores partidos brasileiros também não lançaria candidatos ao Senado ou à Câmara dos Deputados e se dedicaria a uma corrida internacional para propalar o que considera mais uma rachadura na democracia do país".

Postar um comentário

0 Comentários