Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. PT SUGERE QUE MORO ATACA LULA PARA SALVAR TEMER ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PT SUGERE QUE MORO ATACA LULA PARA SALVAR TEMER

Postado por: Fátima Miranda - 11:49:00

Compartilhar

& Curtir



247 – O Partido dos Trabalhadores avalia que o juiz Sergio Moro escolheu a data do novo ataque contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de forma proposital, com o objetivo de salvar Michel Temer, o primeiro ocupante da presidência formalmente denunciado por corrupção na história do Brasil.

Segundo o instituto Vox Populi, 93% dos brasileiros querem a saída de Temer (leia aqui), mas ele vem patrocinando a compra de deputados numa operação que, segundo a agência alemã Deutsche Welle, pode custar R$ 17 bilhões aos cofres públicos (leia aqui).

Leia, abaixo, a nota do PT

Lula é inocente

O Brasil que foi construído a partir de 2003 já compreendeu que Lula é inocente. As ações da vara de Curitiba, tomadas sempre antes de momentos-chave da política atual no Brasil, apenas confirmam isto.

Não surpreendem mais os ataques contra Lula. Ainda assim o presidente persevera, porque sabe de sua inocência e confia nas instituições brasileiras. Instituições que ele próprio, Lula, trabalhou para fortalecer.

Todos sabem da importância do dia de amanhã para o País, quando um vice-presidente colocado no governo de forma ilegal deverá ser julgado pela Câmara dos Deputados, a pedido do Procurador Geral da República. Tal fato nunca aconteceu na História brasileira.

Convenientemente, as ações da vara de Curitiba contra Lula ocorrem de modo a competir pela atenção do povo brasileiro. Ações mais políticas do que jurídicas, como sempre foram. O Partido dos Trabalhadores reafirma a importância de o povo ficar atento à votação de amanhã.

A ação contra o ex-presidente chama a atenção pelo tamanho do líder em que Lula se tornou, e por sua importância para o Brasil, sobretudo para o Brasil dos mais humildes. Mas este mesmo Brasil precisa ficar atento. Enquanto acenam com mais esse processo contra o ex-presidente – o que não é nenhuma novidade – diversos direitos vão sendo tomados da nossa população. Trocados, vergonhosamente, por apoio a um governo que não tem a legitimidade do voto.

Lula não está acima da lei, mas não se prestará a joguetes políticos com o intuito de prejudicar o povo brasileiro. A história de conquistas e de lutas registrada a partir de 2003 não será apagada. Lula segue firme com a confiança de que podemos ter um Brasil mais justo e melhor para todos.

A “Lava Jato” deveria se preocupar em acompanhar melhor as provas nos processos que cuida, e não da agenda política do Congresso Nacional. Procurador acusa, juiz julga conforme a lei e um líder do tamanho de Lula busca um caminho político para o Brasil sair da crise.

Partido dos Trabalhadores






Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com