Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. LULA MARQUES VAI PROCESSAR DEPUTADO QUE TATUOU “TEMER” E QUE PEDIU NUDES NA CÂMARA ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

LULA MARQUES VAI PROCESSAR DEPUTADO QUE TATUOU “TEMER” E QUE PEDIU NUDES NA CÂMARA

Postado por: Fátima Miranda - 06:16:00

Compartilhar

& Curtir



Revista Fórum O fotógrafo Lula Marques, o que registrou o deputado Wladimir Costa pedindo fotos de “bunda” pelo Whatsapp no meio da sessão que votava a denúncia contra Temer nesta quarta-feira (2), na Câmara, anunciou nesta quinta-feira (3) que vai processar o parlamentar por calúnia e difamação.

Isso por que Costa – que é aquele que, além de pedir nudes no meio do plenário, tatuou “Temer” no ombro – afirmou, em entrevista ao site Poder 360, que não processaria Lula Marques pelo registro pois aquilo tudo teria sido “combinado” com o fotógrafo e que teria, inclusive, pago R$500 pelo serviço. O fotógrafo nega.

“”Excelência”, deixe de ser mentiroso. Eu jamais faria um serviço fotográfico desses, ainda mais para um deputado golpista, machão e bufão como você. Eu tenho respeito profissional e jamais aceitaria participar de uma armação fotográfica. “Vossa Excelência”, você não tem noção do valor de um profissional e acha que qualquer um se vende, como muitos deputados para salvar o presidente golpista? Fique sabendo que nem se me oferecesse os R$ 7 milhões em emendas que dizem que você recebeu, eu não aceitaria para fazer essas fotos. Quero respeito!”, escreveu o fotógrafo em suas redes sociais.

Confira a íntegra de sua postagem.

Hoje, fui surpreendido com a notícia de que o deputado Wladimir Costa não iria me processar pelas fotos que fiz dele ontem no plenário porque, segundo ele, foi tudo combinado e ele ainda teria pago R$ 500,00. Pois é, acreditem! Morri de rir quando soube!

Depois de 41 anos de fotojornalismo, sei que tem muito político que não gosta de mim. Desagradei vários, inclusive, presidentes da República. A ética e o respeito ao leitor são a minha base para fazer fotojornalismo. Eu sou os olhos do leitor e tenho compromisso com a verdade. A veracidade das minhas fotos nunca foi contestada.

“Excelência”, deixe de ser mentiroso. Eu jamais faria um serviço fotográfico desses, ainda mais para um deputado golpista, machão e bufão como você. Eu tenho respeito profissional e jamais aceitaria participar de uma armação fotográfica. “Vossa Excelência”, você não tem noção do valor de um profissional e acha que qualquer um se vende, como muitos deputados para salvar o presidente golpista? Fique sabendo que nem se me oferecesse os R$ 7 milhões em emendas que dizem que você recebeu, eu não aceitaria para fazer essas fotos. Quero respeito!

Diante do que o deputado falou ao site Poder 360, vou consultar meus advogados para um possível processo por calúnia e difamação. Não vou deixar minha imagem ser arranhada dessa forma.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com