About Me

BVO-news.jpg

LULA: “LAVA JATO ESTÁ FUNCIONANDO COMO UM PARTIDO POLÍTICO”



Rio 247 - Em plenária da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Rio de Janeiro neste sábado, o ex-presidente Lula voltou a questionar a "seletividade" da Operação Lava Jato, e mais uma vez desafiou Justiça e Ministério Público a provar que ele é dono do emblemático triplex do Guarujá, pelo qual ele foi condenado mesmo sem provas de sua propriedade.

"A lava jato está funcionando como um partido político. Já provei a minha inocência. Quero que comprovem que eu tenho R$ 1 que não seja meu".

Lula disse que vai enfrentar toda a "perseguição que for necessária" para ser candidato nas eleições do próximo ano. "Vou brigar para ser candidato em 2018".

Fico muito triste porque deram o golpe no país dizendo que o PT era a desgraça do Brasil. Os coxinhas agora não estão batendo mais panela, estão batendo a cabeça porque não sabem mais o que fazer. Precisamos ter consciência do que está acontecendo no Brasil. O objetivo das reformas é destruir aquilo que conquistamos. Querem destruir o PT para evitar que o Lula volte na eleição de 2018", disse o ex-presidente.

Lula bateu na reforma da Previdência proposta por Michel Temer.

"A falta de dinheiro na previdência é resultado da falta de competência de quem está governando o país hoje. No nosso governo, o Brasil virou protagonista internacional. Passamos a ser respeitados. Lamento profundamente que a educação seja tratada como gasto e não como investimento na planilha do atual governo. Eles não querem que a gente prove que um metalúrgico possa fazer mais pelo povo do que todos os doutores que estão no Planalto".



Postar um comentário

0 Comentários