Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. LULA: ELES SABEM QUE A GENTE VAI VOLTAR ~ Verdades Ocultas

sábado, 5 de agosto de 2017

LULA: ELES SABEM QUE A GENTE VAI VOLTAR

Postado por: Fátima Miranda - 11:26:00

Compartilhar

& Curtir



Da Agência Sputinik

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, réu em seis ações penais, desafiou os seus rivais e a Justiça a provarem que ele tenha realmente cometido algum crime, e insinuou que o Partido dos Trabalhadores (PT) voltará a governar o Brasil.


Em discurso durante um evento na cidade de São Paulo nesta sexta-feira, o ex-chefe de Estado reforçou o discurso de golpe e disse que tanto ele como o povo brasileiro são vítimas dos golpistas, que deveriam se desculpar por tudo que têm feito com o Brasil.

"Se eles querem tentar evitar minha candidatura, ok. Mas não podem, para me prejudicar, prejudicar mais de 200 milhões de brasileiros", afirmou.


Atacando a imprensa e destacando conquistas do seu governo, como a atenção especial dada à parcela da população mais pobre, o petista, condenado em primeira instância, no mês passado, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, criticou duramente a atual administração federal, afirmando que a solução para o país passa necessariamente pela mudança de governo.

"Não se preocupem comigo. A luta não é pelo Lula. O importante é salvar este país daqueles que querem um Brasil subordinado aos países ricos. O que eles não sabiam é que esse país tem um povo que não quer guerra com ninguém, mas que quer um país soberano, não republiqueta de banana", disse o político. "A solução para os problemas desse país vai acontecer quando tivermos de novo um governante com credibilidade".

Por último, Lula provocou seus adversários falando em uma possível volta ao poder e afirmou que todos aqueles que hoje o acusam terão de se desculpar.

"Quero que eles provem que tem um real roubado na minha vida. Se não, por favor, tenham a dignidade de pedir desculpas ao Brasil e ao PT."

Apesar das inúmeras acusações contra ele, o ex-presidente segue como grande favorito para a eleição presidencial de 2018, a qual ainda nem sabe se vai poder disputar. Segundo pesquisa recente realizada pelo Vox Populi, Lula lidera as intenções de voto em todos os cenários, alcançando até 48% da preferência no primeiro turno e 53% no segundo.




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com