Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. ESCÁRNIO: TEMER DEMITE 10 MINISTROS PARA SE SALVAR ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

ESCÁRNIO: TEMER DEMITE 10 MINISTROS PARA SE SALVAR

Postado por: Fátima Miranda - 12:58:00

Compartilhar

& Curtir



247 – Michel Temer, denunciado por corrupção e rejeitado por 95% dos brasileiros, demitiu nesta manhã 10 de seus ministros por apenas um dia.

Eles terão a missão de votar contra o povo brasileiro, que quer ver Temer investigado pelas propinas pagas pela JBS.

Entre os demitidos estão os tucanos Bruno Araújo e Antônio Imabasshy, assim como Mendonça Filho, do DEM, e Osmar Terra, do PMDB.

Ao todo, foram exonerados os ministros da Secretaria de Governo, Educação, Cidades, Minas e Energia, Desenvolvimento Social, Esporte, Meio Ambiente, Trabalho, Turismo e Transportes.

O Brasil foi sequestrado pelo crime, desde o golpe liderado por Eduardo Cunha, condenado a 15 anos de prisão, e Aécio Neves, recordista em inquéritos na Lava Jato, contra a presidente honesta Dilma Rousseff.

Abaixo, reportagem da Reuters:

(Reuters) - O presidente Michel Temer exonerou 10 ministros que também são deputados para que votem contra o pedido de abertura de processo contra si no plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, uma medida já esperada que faz parte da estratégia do governo para barrar o avanço da denúncia por crime de corrupção passiva.

Foram exonerados os ministros da Secretaria de Governo, Educação, Cidades, Minas e Energia, Desenvolvimento Social, Esporte, Meio Ambiente, Trabalho, Turismo e Transportes, de acordo com publicações no Diário Oficial da União.

Para que a Câmara autorize o Supremo Tribunal Federal (STF) julgar a denúncia contra o presidente por corrupção passiva são necessários os votos de 342 dos 513 deputados. O quórum mínimo para o início da votação também foi definido em 342 deputados.

Na noite de terça-feira, a oposição dizia contar com a maioria dos deputados, embora ainda não tivesse angariado os 342 votos necessários para autorizar que o STF julgue a acusação.

O governo, por sua vez, se movimenta para tentar garantir o quórum e ainda virar votos de indecisos a favor do presidente.

Há expectativa de que Temer tenha capital político para sair vencedor da votação, mas o tamanho do apoio ao governo servirá como um termômetro para avaliar se o presidente terá força para seguir adiante com sua agenda de reformas.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com