Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. YOUSSEF: LAVA JATO NÃO VAI MUDAR O BRASIL ~ Verdades Ocultas

sábado, 29 de julho de 2017

YOUSSEF: LAVA JATO NÃO VAI MUDAR O BRASIL

Postado por: Fátima Miranda - 07:57:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O doleiro Alberto Youssef concedeu uma longa entrevista publicada neste sábado. A primeira após deixar a cadeia, onde passou três anos. 

Em seus depoimentos, o doleiro contou que as empreiteiras como a Odebrecht e a OAS eram suas únicas clientes, contou que distribuiu milhões em propina a políticos e contou que participou de reuniões secretas em gabinetes de autoridades .

No escritório de Youssef em São Paulo, a Polícia Federal apreendeu uma infinidade de documentos. Mensagens de celular mostravam o doleiro como interlocutor frequente de políticos importantes. Planilhas e contratos listavam personagens de alto quilate do empresariado nacional.

Questionado se a Lava Jato mudará o país, Youssef foi categórico: “Não vejo interesse em mudar os costumes políticos. Essa fase da Lava Jato vai passar, e vai continuar tudo como está. O sistema vai continuar O Brasil não vai mudar.”

Youssef disse ainda que não gosta de ser chamado de delator e que saiu da cadeia "de cabeça erguida" por ter colaborado com a Justiça. 

"O Vaccari [João Vaccari Neto] é um cara que não tem um centavo para puxar para ele. Um cara correto. Eu digo sempre que tem dois caras que não roubaram ali. Um sou eu. O outro é o Vaccari. No esquema da Petrobras, eu, como operador, tirei a minha comissão e mandei o dinheiro roubado para quem devia. O Vaccari fez a mesma coisa", afirma.

As informações são de reportagem de Robson Bonin na Veja.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com