About Me

BVO-news.jpg

O PATO DA DIREITA

Imagem: Reprodução


Blog Verdades Ocultas                                                  23/07/2017



O governo golpista resolveu aumentar os impostos da "Gasol". Lembro quando a coroa aumentou todo mundo chiou, até pobre com carro de vigésima mão. Sim minha amiga pois os pobres também tem de ser tratados como adultos segundo Renato Janine.


A partir de 2013 a Direita disseminou seu ódio aos pobres nas redes sociais. Enganou a todos com um simples discurso vazio fazendo milhões de usuários de palhaços. Com seu discurso pilantra vendeu a ideia de que as cotas para negros são racistas, que os homossexuais destroem a família, que o aborto é coisa de assassinas, que as drogas é coisa de comunistinha, que a esquerda é ladra e corrupta. Que o governo do PT é imoral e sustenta vagabundos com bolsa família.


Na sexta conversei com nobre colega que me lembrou dos memes criados pela Direita contra os pobres. Memes que ridicularizavam pessoas negras e nordestinas com seu tom de pele moteno. Infelizmente os pobres caíram nessa cantilena da Direita.


Há 14 meses somos governados por um presidente incompetente e ladrão pego no flagra. Temos um governo que é um covil de ladrões. Somos governados por propineiros, sugadores do dinheiro público. Deve-se perguntar ao PT como puderam deixar o Temer ser vice na chapa com Dilma Rousseff.


Com este governo de ladrões cadê os manifestantes anti corrupção ? Ontem nas redes sociais observei muita gente reclamando do preço alto dos combustíveis. Aconselho sair das redes sociais e por uma camisa dá CBF e gritar na rua FORA MEIRELLES ou FORA CORRUPTOS. Não, não vão.


O pato da Direita não está de volta, sempre esteve aí. O pato acreditou nas mentiras da Direita. A Direita não mostrou como criaria empregos; como reduziria a pobreza e miséria do povo; como não faria cortes na educação e saúde. A Direita te fez de pato e palhaço vendendo a diabólica pena de morte como solução para redução da violência, isto é, exclui a humanidade, a condição de ser humano de jovens pobres e negros que historicamente tem seus direitos sociais mais básicos negados pelo Estado.

Imagem: Reprodução



A Direita brasileira não tem noção de governo, nem de elaboração política, historicamente flerta com a violência como forma de resolver as coisas e confronto de ideias. 


Espero o dia que aqueles milhões de bacanas com suas camisas da CBF voltem para as ruas, mas desta vez sem moral. Com suas placas criminalizando os direitos sociais, a ampliação da cidadania aos pobres, aos negros, aos indígenas, aos desamparados e moradores em situação de rua. 


A direita no poder trouxe o desemprego, a falta de esperança, a burrice, o ataque a nossos direitos, a ignorância e o machismo como regra moral na política. 


A Direita te fez de pato. Onde está a Direita para resolver as muitas mortes de policiais no Rio de Janeiro este ano, hein ?






Luiz Henrique Gomes Moraes - servidor público estadual e técnico administrativo da Universidade Estadual do Norte Fluminense
___









Postar um comentário

0 Comentários