Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. MAIA PROMETE AO MERCADO REFORMAS QUE TEMER NÃO CONSEGUE ENTREGAR ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

MAIA PROMETE AO MERCADO REFORMAS QUE TEMER NÃO CONSEGUE ENTREGAR

Postado por: Fátima Miranda - 07:20:00

Compartilhar

& Curtir



247 – Disposto a assumir a cadeira que Michel Temer usurpou da presidente legítima Dilma Rousseff, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi às redes sociais prometendo reformas que o atual ocupante da presidência da República não conseguirá entregar.

"Não podemos estar satisfeitos apenas com a reforma trabalhista. Temos Previdência, Tributária e mudanças na legislação de segurança pública", afirmou.

Com isso, ele espera consolidar o apoio do mercado financeiro para rapidamente substituir Temer, denunciado por corrupção e prestes a ser também implicado por obstrução judicial.

Abaixo, reportagem da Reuters:

BRASÍLIA (Reuters) - Sucessor imediato do comando do país em caso de afastamento do presidente Michel Temer, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu nesta sexta-feira em mensagens no Twitter que é preciso ter "muita tranquilidade e prudência" no momento, e defendeu que se deve avançar na agenda de reformas no país.

"Precisamos ter muita tranquilidade e prudência neste momento. Em vez de potencializar, precisamos ajudar o Brasil a sair da crise", disse o deputado na rede social.

Maia acrescentou que tem de ser estabelecido "o mais rápido possível" a agenda da Câmara. "Não podemos estar satisfeitos apenas com a reforma trabalhista. Temos Previdência, Tributária e mudanças na legislação de segurança pública", afirmou. 

(Por Ricardo Brito)



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com