Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. LULA: TEMER E AÉCIO PLANTARAM VENTO E COLHERAM TEMPESTADE ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

LULA: TEMER E AÉCIO PLANTARAM VENTO E COLHERAM TEMPESTADE

Postado por: Fátima Miranda - 11:13:00

Compartilhar

& Curtir



247 – O ex-presidente Lula comentou nesta quarta-feira 5 a denúncia por corrupção apresentada pela Procuradoria Geral da República contra Michel Temer e afirmou que "se tem uma acusação contra o Temer, ele tem que ser investigado. Se for culpado, tem que ser condenado".

"A regra é essa para mim, para você e para qualquer pessoa desse país. Agora o Ministério Público e a Polícia Federal não podem se subordinar a um meio de comunicação para fazer denúncias. Eu não quero morrer enquanto a Globo não me pedir desculpas", criticou, em entrevista à rádio Arapuan FM, da Paraíba.




Para Lula, "Aécio e Temer estão colhendo tempestade porque plantaram vento". "Eles criaram isso, um clima de ódio", disse. Nesta terça, o senador Aécio Neves discursou na tribuna, onde ressaltou ser inocente e disse ter sido "execrado" pela opinião pública antes de qualquer condenação.

O ex-presidente também comentou sobre as "traições" contra Dilma Rousseff durante o processo de impeachment, não apenas vinda do PMDB. "O que fizeram com a Dilma foi uma falta de vergonha", criticou.

"Não foi o só o PMDB, mas diversos partidos da base. O PP, o PRB, Kassab, que era ministro da Dilma, Aguinaldo Ribeiro, que também era ministro, e se acovardaram. A primeira coisa que fizeram foi virar traidores e as pessoas que agem assim demonstram falta de caráter. E caráter não está à venda em supermercado", completou.

Sobre as possíveis alianças para a disputa de 2018, Lula revelou que sonha "em construir uma aliança de esquerda progressista". "Obviamente que o PT vai construir uma aliança programática para recuperar o Brasil", afirmou.

Ele voltou a criticar as propostas de reformas do governo Temer, que prejudicam os trabalhadores, e disse ser "defensor de que os trabalhadores não sejam penalizados". "Ideologicamente falando, esse deve ser o pior Congresso que já tivemos nesse país. Por eles, voltamos à escravidão", disparou.

E reforçou sua defesa pelas eleições diretas. "Só uma pessoa eleita democraticamente pode recuperar o país", disse. "O Temer é uma margem de erro. Um cara que só tem 3% não tem nada", debochou.

Assista à íntegra da entrevista no vídeo acima.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com