Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Após ser alvejado em via pública, prefeito de Tucuruí não resiste e morre em hospital ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Após ser alvejado em via pública, prefeito de Tucuruí não resiste e morre em hospital

Postado por: Fátima Miranda - 15:12:00

Compartilhar

& Curtir



CORREIO DE CARAJÁS - Dois meses depois do assassinado do prefeito de Breu Branco, Diego Kolling, o seu vizinho, Jones Willian, prefeito de Tucuruí, sofreu atentado a bala a poucos minutos, na cidade onde reside, e faleceu. Segundo informações obtidas pela Reportagem do Portal, o gestor teria levado quatro tiros, e pelo menos um deles teria sido na cabeça.

O prefeito estava acompanhando os trabalhos de uma operação tapa-buracos em uma estrada que dá acesso ao Aeroporto, quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou e um deles disparou os tiros a queima-roupa.

Jones foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Regional de Tucuruí, onde foram feitas manobras iniciais, mas ele não chegou a ser submetido a cirurgia porque faleceu.

O crime ocorreu por volta de 16h e a Polícia Militar chegou minutos depois, mas não conseguiu prender os responsáveis pelo assassinato.

O delegado Sandro Rivelino, de Tucuruí, confirmou o atentado e disse que estava indo há cerca de 15 minutos para o local e que não tinha maiores informações sobre o caso.

Jones William foi eleito prefeito com 31268 votos, que representam 53.50% dos votos válidos. Ele era investigado pelo Ministério Público Federal, que havia pedido seu afastamento por improbidade administrativa. Segundo o MPF, Jones é suspeito de estar direcionando contratos e licitações para um empresário local. (Ulisses Pompeu)


Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com