Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. AÉCIO SE DIZ VÍTIMA, MAS NÃO EXPLICA MALA DE DINHEIRO ENTREGUE A SEU PRIMO ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 4 de julho de 2017

AÉCIO SE DIZ VÍTIMA, MAS NÃO EXPLICA MALA DE DINHEIRO ENTREGUE A SEU PRIMO

Postado por: Fátima Miranda - 14:38:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O senador Aécio Neves (PSDB-MG), que voltou a exercer as atividades parlamentares nesta terça-feira 4, depois de ter sido afastado do cargo por conta das acusações da delação premiada da JBS, mas teve o mandato de volta na semana passada por decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do STF.

"Não cometi crime algum. Não recebi recursos de origem ilícita. Tampouco atuei para obstruir a Justiça", discursou Aécio na tribuna. "Fui, sim, vítima de uma armadilha, engendrada por um criminoso confesso de mais de 200 crimes. Procurei, sim, esse cidadão, cuja face delinquente o Brasil ainda não conhecia", acrescentou, em referência ao empresário Joesley Batista, a quem pediu R$ 2 milhões em propina.



"Eu errei, e assumo aqui esse erro por deixar me envolver nessa trama ardilosa, e deixar que meus familiares tenham sido feitos de massa de manobra", afirmou, sem explicar, porém, a mala de dinheiro recebida da JBS em seu nome por seu primo, Frederico Pacheco, que chegou a ser preso. Por familiares ele também fez referência à irmã, Andrea Neves, que também chegou a ser presa por participar dos crimes do tucano.

Ele lamentou que tenha tido seus "direitos individuais" violados, e que tenha sido condenado "sem nenhum direito de defesa", "execrado perante à opinião pública", e alvo de "julgamentos apressados". Mas afirmou que retorna à Casa "com absoluta serenidade".

Em seu discurso, ele também reforçou seu apoio às reformas e ao governo de Michel Temer, elogiou o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que assumiu interinamente a presidência nacional do PSDB, cargo do qual Aécio foi afastado, e somente se desculpou pelos excessos de linguagem (Aécio foi flagrado em áudios falando palavrões), não pelas malas com R$ 2 milhões recolhidas pelo primo.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

1 comentários:

  1. É inacreditável a que ponto chegou chegou a justiça brasileira.Defendendo ladrões do meu dinheiro 💲 e acabando com a população Brasileira.O povo BRASILEIRO Não Tem MAIS NENHUM VALOR MAS SIM,BAILARINOS QUE BRINCAM E LADRÕES QUE ROUBA TANTO A CONSCIÊNCIA QUANTO O DINHEIRO 💲 PUBLICO.

    ResponderExcluir

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com