Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. AÉCIO É O GRANDE ALVO DAS DELAÇÕES DA ANDRADE ~ Verdades Ocultas

domingo, 9 de julho de 2017

AÉCIO É O GRANDE ALVO DAS DELAÇÕES DA ANDRADE

Postado por: Fátima Miranda - 08:46:00

Compartilhar

& Curtir



247 – A nova fase das delações da construtora Andrade Gutierrez terá como foco principal o senador Aécio Neves (PSDB-MG), segundo informa o colunista Lauro Jardim.

O controlador Sergio Andrade contará como a empreiteira pagou propinas pela participação da Cemig na hidrelétricas de Santo Antônio, no Rio Madeira, a Aécio e Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a dupla que se uniu no golpe contra a democracia brasileira.

A Andrade também indicou um executivo para esquadrinhar todas as propinas pagas na construção da Cidade Administrativa de Minas Gerais, maior obra da gestão tucana em Minas.

Aécio já é o recordista em inquéritos na Lava Jato e terá novos problemas judiciais pela frente. Atualmente, sua irmã Andrea e seu primo Fred Pacheco estão em prisão domiciliar, em razão do caso JBS, em que foram flagrados negociando e recebendo R$ 2 milhões, em nome de Aécio.

EM CARTA, FHC PEDE A AÉCIO QUE DEIXE A PRESIDÊNCIA DO PSDB



O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso escreveu uma carta "de pai para filho", pedindo que o senador Aécio Neves (PSDB-MG), recordista em inquéritos na Lava Jato, deixe o comando do PSDB; o mineiro ainda não respondeu

247 – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso escreveu uma carta "de pai para filho", pedindo que o senador Aécio Neves (PSDB-MG), recordista em inquéritos na Lava Jato, deixe o comando do PSDB, segundo informa o colunista Ancelmo Gois.

O mineiro ainda não respondeu.

Derrotado na disputa presidencial de 2014, Aécio semeou o ódio no País, conseguiu golpear a democracia, mas acabou sendo o político mais atingido por denúncias de corrupção.

Hoje, o PSDB é presidido interinamente pelo senador Tasso Jereissati (PSDB-CE).




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com