Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. A vingança do tzar de Curitiba sairá pela culatra ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

A vingança do tzar de Curitiba sairá pela culatra

Postado por: Fátima Miranda - 11:07:00

Compartilhar

& Curtir



247 - Um dia depois de Lula ter chamado Moro de tzar seu algoz anunciou bloqueio total de todo o seu dinheiro e bens, sobre os quais não pesa suspeita alguma.

Em sua sentença Moro não conseguiu provar que algum dinheiro sujo entrou em alguma conta de Lula, no Brasil ou no exterior – aliás, não foi descoberta conta alguma dele no exterior - nem que ele comprou os bens agora confiscados com verbas suspeitas.

No entanto, ele resolveu bloquear todo o patrimônio do ex-presidente, revelando que: 1) Lula tem um patrimônio mixo para alguém que passou oito anos na presidência da República: 600 mil no banco, três carros, dois imóveis e um terreno; 2) ou as propinas que recebeu da OAS evaporaram ou ele gastou tudo em brahma; 3) nunca antes neste país um juiz tinha confiscado todo o patrimônio de uma pessoa de uma só vez e isso para se prevenir contra uma possível condenação em segunda instância, daqui a um ano e 4) de fato, ele age não como juiz, mas como tzar de Curitiba.

Moro condenou um cidadão – que ainda não foi condenado em definitivo - a passar um ano sendo obrigado a viver de esmola ou de caixa 2, já que não pode movimentar dinheiro legalmente.

Inexperiente que é, o suposto tzar – Putin daria boas risadas com a piada – a cada punhal que enterra no peito de Lula em vez de sangrá-lo o fortalece. 

Essa facada pecuniária já está provocando um enorme movimento nacional em prol de uma vaquinha – no caso, uma vacona – para Lula não morrer de fome.

Se cada admirador seu doar a fortuna de 1 real ele vai ficar muito mais rico do que antes.

A vingança vai sair pela culatra.




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com