Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. A História vai condenar Moro, não Lula ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

A História vai condenar Moro, não Lula

Postado por: Fátima Miranda - 13:04:00

Compartilhar

& Curtir



247 - Sócrates foi condenado e assassinado, mas a história condenou quem o assassinou, seu algoz e vilão, e não a ele, porque a sua causa era justa.

E o nome do seu algoz foi apagado da memória do mundo, enquanto o seu atravessou séculos e permanece vivo, iluminando o pensamento universal.

Tiradentes foi condenado, mas a história condenou quem o condenou e não a ele, porque a sua causa era justa e os que o condenaram eram os vilões e algozes.

E seus nomes foram apagados dos livros de história do Brasil, enquanto ele continua sendo sinônimo de independência, generosidade e bravura.

Garcia Lorca foi condenado e fuzilado pelos franquistas, mas quem o condenou jaz na vala comum dos infames, enquanto suas palavras inspiram os sentimentos mais nobres através dos tempos.

Nelson Mandela foi condenado e preso, mas a história condenou quem o prendeu, quem o humilhou, quem o insultou.

Ele é um símbolo imorredouro, um patrimônio universal. 

E o nome de quem o prendeu ninguém conhece.

Lula foi condenado, mas a história vai condenar quem o condenou, não a ele.

Porque foi condenado sem provas. E as suas causas sempre foram justas. Ele tem um pouco de Sócrates, um pouco de Tiradentes, de Garcia Lora, um pouco de Mandela e será para sempre sinônimo de presidente que promoveu e estimulou a diminuição do desequilíbrio social que vigora no país desde sempre.

E o nome de quem o condenou será apagado dos livros de história.

Daqui a 50 anos ninguém vai acreditar que o melhor presidente do Brasil desde a redemocratização e líder das pesquisas da próxima eleição presidencial recebeu sentença de 9 anos de cadeia porque teria recebido um apartamento em troca de uma suposta operação ilícita com a Petrobrás, com base em suposições e delações inconclusas e nenhuma prova material, nenhum documento, nenhuma escritura, nenhuma gravação secreta, nenhuma conta no exterior.

Mas todos vão acreditar que quem o condenou é que deveria ser condenado.

E será.

A História o condenará.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com