Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. TEMER CONFIRMA: VAI USAR O ESTADO PARA PERSEGUIR QUEM O DELATOU ~ Verdades Ocultas

domingo, 18 de junho de 2017

TEMER CONFIRMA: VAI USAR O ESTADO PARA PERSEGUIR QUEM O DELATOU

Postado por: Fátima Miranda - 13:14:00

Compartilhar

& Curtir



247 - Michel Temer admitiu, em declaração feita ao jornalista Kennedy Alencar, do SBT, neste sábado 17, que vai usar o Estado para perseguir diretamente o empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, que o delatou no âmbito da Lava Jato.

"Se o Ministério Público não pretende tomar medidas judiciais contra um criminoso que mereceria dois mil anos de prisão, eu tomarei as medidas para colocá-lo na cadeia", ameaçou Temer.

Em entrevista à revista Época neste fim de semana, Joesley Batista apontou Temer como chefe da "maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil". Temer anunciou que irá processar Joesley, mas não respondeu às acusações.

O peemedebista já usou o Estado contra a JBS, como quando determinou que estatais como Caixa Econômica Federal e Petrobras rompessem contratos com as empresas do grupo dos irmãos Batista. Na conversa com Kennedy Alencar, ele também informou que pediu à AGU para que estude medidas para processar o empresário e o grupo JBS por danos causados à economia do País.

A delação da empresa é a base para a denúncia que será apresentada contra Temer pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, nesta próxima semana. Ele já é alvo de um inquérito no STF por corrupção passiva, obstrução à Justiça e organização criminosa.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com