About Me

BVO-news.jpg

SITES DE FALSAS NOTÍCIAS CONTINUAM PRESTANDO SEUS DESSERVIÇOS E NÃO HÁ LEI QUE OS RETIREM DO AR


Da Redação do VO                                       em 05/06/2017

Já dizem que a internet é “terra de ninguém”, e se aproveitando disso, muita gente mau caráter dispara no mundo virtual praticando seus crimes cibernéticos, dentre eles, a criação de blogs e sites para a divulgação de falsas notícias, prestando um grande desserviço à sociedade brasileira.

Nesse mundo virtual nem todos estão dispostos a pesquisar, investigar, perscrutar o que é noticiado. Muitos nem leem toda a informação, apenas o título e já começam a emitir opiniões. 

Seria bom se todos tivessem o cuidado de ler tudo, e não apenas isso, investigar para ver a veracidade de cada informação e além disso, fazer comentários de repúdio em cada notícia falsa, repudiar esses canais nas redes sociais, publicando seus nomes, endereços eletrônicos e o link da falsa notícia, isso ajudaria a combater essa prática criminosa que tende a crescer na web.

Hoje estamos denunciando mais um desses espaços fraudulentos, onde seus administradores mais se assemelham a lobisomem que moram em cemitérios ou a aves de rapina, que vivem a desejar a morte de alguém. 

Um site que imoralmente usa o nome de Deus, divulgou hoje (05), FALSA NOTÍCIA sobre o ex-presidente Lula sob o título: “URGENTE – Lula é levando as pressas ao Sírio Libanês. Sua assessoria aponta que o caso é grave e fala até em morte do ex-presidente”. A imagem usada como suposta imagem do transporte do ex-presidente, trata-se da imagem do transporte do cantor Pedro Leonardo Dantas, filho do sertanejo Leonardo, ao pousar em São Paulo no aeroporto de Congonhas, quando o mesmo sofrera um acidente em 26 de abril de 2012. 

O site que divulgou a falsa informação, trata-se do site intitulado “Pelo amor de Deus.com” que usa a seguinte frase: “Juntos somos mais fortes”. Fortes em que e para que? Transmitir mentiras?!

DENUNCIEM, REPUDIEM ESSES PORTAIS TRANSMISSORES DE MENTIRAS, QUE PARA NADA SERVEM, ALÉM DE ENGANAR, CAUSAR CONFUSÃO E DESINFORMAR!

ABAIXO, NOME DO SITE E PRINT DA FALSA NOTÍCIA EM QUESTÃO:


VEJA MAIS ESTA DO SITE DE FALSAS NOTÍCIAS "Patriota":

 





Postar um comentário

0 Comentários