About Me

BVO-news.jpg

PRONUNCIAMENTO DE TEMER: TEMER VIRA PIADA NAS REDES COM 'NÃO SEI COMO DEUS ME COLOCOU AQUI'




Veja a íntegra da denúncia de Janot contra Temer

Na acusação, o procurador-geral da República pediu ainda que Temer devolva R$ 10 milhões aos cofres públicos por danos morais coletivos




247 - Michel Temer foi motivo de piadas nas redes sociais durante seu pronunciamento no qual tentou se defender da acusação de corrupção passiva.
"Eu tenho orgulho de ser presidente. Convenhamos, é uma coisa extraordinária. Para mim, é algo tocante. É algo que não sei como Deus me colocou aqui", afirmou Temer.

Quase instantaneamente começaram as piadas com a fala do peemedebista:


"Não sei como Deus me colocou aqui" KKKKKKK

Já virou meme né?








"não sei como deus me colocou aqui (presidência)"
__

Postar um comentário

0 Comentários