Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. PLANALTO FRAUDOU AGENDAS DE TEMER APÓS DELAÇÕES ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 2 de junho de 2017

PLANALTO FRAUDOU AGENDAS DE TEMER APÓS DELAÇÕES

Postado por: Fátima Miranda - 20:27:00

Compartilhar

& Curtir



247 - Servidores de informática do Palácio do Planalto revelam dezenas de modificações nas agendas antigas de Michel Temer realizadas na manhã de 18 de maio, dia em que foi deflagrada a Operação Patmos pela Polícia Federal.

A investigação tem como base denúncias feitas na delação premiada dos irmãos Joesley e Wesley Batista, da JBS, além do executivo Ricardo Saud, do grupo J&F, e que atingiu diretamente o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) e o próprio Temer.

Reportagem da revista Época, que divulgou a denúncia das agendas, submeteu os códigos-fonte das páginas na internet que registram as agendas antigas de Temer a dois peritos da PF que, separadamente, chegaram à mesma conclusão: o servidor do Planalto foi acessado e as agendas antigas manipuladas naquela manhã.

Na data de 18 de agosto de 2014, por exemplo, quando o então vice-presidente recebeu o lobista Ricardo Saud em Brasília, com a informação de que obteve o aval para o repasse de R$ 15 milhões ao PMDB na campanha eleitoral, há apenas a seguinte informação: "sem compromisso oficial".

Em nota, o Palácio do Planalto reconheceu à Época que acessou os servidores da Presidência para edição das agendas antigas de Michel Temer, mas disse que a motivação foi apenas burocrática. O governo negou ter modificado ou suprimido informações das agendas.




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com