Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. PGR TERÁ CINCO DIAS PARA NOVA DENÚNCIA CONTRA TEMER ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 27 de junho de 2017

PGR TERÁ CINCO DIAS PARA NOVA DENÚNCIA CONTRA TEMER

Postado por: Fátima Miranda - 10:12:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, terá cinco dias a partir desta terça-feira (27) para apresentar denúncia contra Michel Temer pelos crimes de obstrução à Justiça. Nesta segunda-feira (26), a PGR denunciou o peemedebista e o ex-assessor especial da Presidência Rodrigo Rocha Loures pela prática do crime de corrupção passiva.

No documento elaborado pela PF, consta a afirmação de que tanto Temer como o ex-ministro Geddel Vieira Lima, além do empresário e delator do grupo JBS, Joesley Batista, teriam incorrido nos crimes de obstrução de investigação de organização criminosa.

Segundo os investigadores, Temer teria tentado "embaraçar investigação de infração penal praticada por organização criminosa, na medida em que incentivou a manutenção de pagamentos ilegítimos a Eduardo Cunha, pelo empresário Joesley Batista, ao tempo em que deixou de comunicar autoridades competentes de suposta corrupção de membros da Magistratura Federal e do Ministério Público Federal que lhe fora narrada pela mesmo empresário".

Já o ex-ministro Geddel Vieira Lima foi acusado porque "manifestou interesse na manutenção de pagamentos a Funaro [Lucio Funaro, apontado como operador financeiro do esquema]".

Joesley foi indiciado por "embaraçar investigação de infração penal que envolva organização criminosa ao manter pagamentos ilegítimos a Eduardo Cunha e a Lúcio Funaro, enquanto presos, a pretexto de mantê-los em silêncio ou de não se ver envolvido em eventuais revelações de fatos comprometedores a si próprio e ao grupo empresarial que comandava", ressalta o documento da PF.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com