Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. NO TWITTER, PIMENTA QUESTIONA PALESTRAS FEITAS POR DALLAGNOL ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

NO TWITTER, PIMENTA QUESTIONA PALESTRAS FEITAS POR DALLAGNOL

Postado por: Fátima Miranda - 09:23:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) usou sua conta no Twitter para questionar as palestras feitas por juízes e membros do Ministério Público a título de "combater a corrupção". Segundo o parlamentar "na visão do MPF [Ministério Público Federal], empresas que contrataram Lula para palestras são suspeitas!", mas "normal são empresas investigadas e suspeitas, por diversos tipos de crimes, contratar juízes e procuradores para falar em seus eventos", escreveu.

Pimenta ressalta, ainda, que por esta visão "normal são juízes e procuradores não revelarem valor das 'palestras' em empresas suspeitas, por conta de 'termos de confidencialidade"

"E ainda nos tiram para imbecis, dizendo que parte do dinheiro são doados para APAEs e Hospitais Filantrópicos. Demagogia com $ ilícito", postou.

Críticas feitas pelo parlamentar vem na esteira da revelação de que o procurador responsável pelos inquéritos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Lava Jato, Deltan Dallagnol, cobra cerca de R$ 40 mil por palestra, conforme anunciado por uma empresa de promoção de eventos. Ele, porém, nega que tenha dado autorização para que empresas comercializassem suas palestras. 

Questionado sobre o assunto, Dallagnol disse que a maior parte das palestras de que particpa são gratuitas, e quando existe algum tipo de pagamento uma parte do dinheiro é remetido para entidades beneficentes e para a constituição de um fundo de combate à corrupção.

Em ocasiões anteriores, Dallagnol disse que as palestras feitas pelo ex-presidente eram uma forma de justificar propinas que teriam sido pagas a Lula por empresas investigadas pela Lava Jato, o que é negado por Lula.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com