Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. LULA: ESPERO QUE MORO ANUNCIE MINHA INOCÊNCIA ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 20 de junho de 2017

LULA: ESPERO QUE MORO ANUNCIE MINHA INOCÊNCIA

Postado por: Fátima Miranda - 08:53:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O ex-presidente Lula disse na manhã desta terça-feira 20 acreditar que não será condenado à prisão pelo juiz Sergio Moro no processo em que é acusado de ter recebido propina por conta de três contratos entre a empreiteira OAS e a Petrobras, e que o tríplex no Guarujá seria parte desse benefício.



"Espero que o juiz Moro leia os autos do processo para que possa, definitivamente, anunciar ao Brasil a minha inocência", afirmou em entrevista à rádio Tupi, do Rio de Janeiro (assista à íntegra no vídeo acima).

Sobre a expectativa da sentença que será proferida por Moro a partir desta quarta-feira 21, Lula disse estar "muito tranquilo". "Nunca estive tão bem na minha vida", descreveu.

"Se pegar a peça de acusação [do MPF], você vai perceber que é uma piada, não é uma acusação", acrescentou o ex-presidente. Para Lula, os "procuradores da Lava Jato deveriam ser exonerados por terem fabricado uma mentira".

Sobre o processo, os advogados de Lula, Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins, "esse é um julgamento político com verniz jurídico, um autêntico 'trial by mídia', sob a égide de violações e ilegalidades" (leia aqui a íntegra).

Tijolaço - Hoje, entregam-se as alegações finais da defesa de Lula no kafkiano processo do tal triplex do Guarujá.
Agora cedo, em entrevista ao Programa Antonio Carlos, da Rádio Tupi do Rio de Janeiro, Lula mostrou que é Sérgio Moro quem tem de provar a sua culpa.
— Não acredito, porque eu espero que para ser preso no Brasil e em qualquer país do mundo a pessoa tenha cometido um crime,  tenha delito, alguma coisa errada. No meu caso, eu até pedi outro dia que os procuradores da Lava Jato que cuidam das denúncias contra mim sejam exonerados  porque inventaram uma grande mentira, junto dos meios de comunicação, sobretudo a Globo, e agoranão sabem como sair da mentira. Se vocês pegarem a peça de acusação que eles entregaram vai ver que é uma piada e não uma acusação. Estamos dando entrada hoje com a nossa defesa. Espero que o juiz Moro leia hoje os autos do processo. Eu já provei minha inocência, quero que eles provem minha culpa.

— Para mim só tem uma solução para impedir que eu volte, que é impedir que o povo vote. Se precisar, serei candidato.




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com