About Me

BVO-news.jpg

JOESLEY DIZ QUE TEMER FICOU COM CIÚMES DE FLORES EM AERONAVE



POLÍTICA AO MINUTO - O empresário Joesley Batista, dono da JBS, disse ter recebido uma ligação telefônica do presidente Michel Temer a respeito de flores enviadas pelo executivo à aeronave particular usada pelo peemedebista e pela primeira-dama, Marcela Temer, em viagem a São Paulo. As informações são do jornal O Globo.
PUB

Em depoimento à Procuradoria-Geral da República (PGR), Joesley disse que Temer ficou com ciúmes do agrado. Para evitar mal estar com o então vice-presidente, o comandante da aeronave teria dito que as flores eram um presente da mãe de Joesley, e não do empresário.

O peemedebista teria, então, ligado ao empresário para agradecer à matriarca da família pelo mimo. E, em seguida, telefonou à mãe de Joesley, Flora Batista.

A versão contradiz versão divulgada por meio de nota do Palácio do Planalto na tarde desta quarta-feira (7). De acordo com comunicado da Secretaria de Comunicação Social da presidência, “o vice-presidente não sabia a quem pertencia a aeronave” usada para deslocamento até o interior da Bahia. Anteriormente, o Planalto afirmou que Temer teria usado avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para o deslocamento.



Postar um comentário

0 Comentários