About Me

BVO-news.jpg

INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRISÃO DOMICILIAR DO ESTUPRADOR ROGER ABDELMASSIH



CLIQUE E ASSINE A PETIÇÃO:




Vergonha, basta! A justiça não é circo!

O movimento Somos Todos Vítimas Unidas com seus mais de 116 mil (cento e dezesseis mil) participantes e os demais signatários assinados representantes da Sociedade, protocolaremos nesta segunda feira, dia 26-06-2017, um pedido ao Conselho Nacional de Justiça - CNJ, Órgão Corregedor, por intermédio dos advogados das Vítimas, Drs. Martim e Eduardo Sampaio. De acordo com o pedido das dezenas de vítimas por nós representadas, este documento é uma exigência para que seja instaurado uma investigação minuciosa sobre quem, como, e em que condições foram abordadas para dar este benefício Ilegal e Imoral, ou seja, a prisão domiciliar ao condenado estuprador Roger Abdelmassih.

Atenção: (matéria no link abaixo). Segundo o Ministério Público, na declaração do Promotor há uma ilegalidade, pois o preso deveria estar em regime semiaberto para adquirir este benefício.

Ademais declaramos que, Roger Abdelmassih recebia privilégios que outros presos não recebem dentro da cadeia, denunciado por nossas fontes que estão na penitenciária Tremembé. A saber, basta verificar a lista onde o Monstro Roger Abdelmassih recebia visitas íntimas e sua frequência, principalmente, nos últimos tempos quando já alegava doenças graves. De fato, andava normalmente sem a cadeira de rodas, podendo ser verificado isso numa busca das câmeras internas do Presídio, onde até mesmo foi visto recebendo sua esposa e carregando sacolas da mesma, quando nas datas de visita.

Convém ressaltar que, a falsa gravidade de sua doença, para nós vítimas, parentes e solidários é incabível e totalmente absurda que qualquer autoridade judicial aceite como aceitou a Juíza Sueli, documentos peticionados pela defesa de Abdelmassih de conteúdo vergonhoso, como um laudo feito por um colega de cela, um “médico” ginecologista estuprador .

Para nosso Brasil não podemos aceitar esta realidade "A justiça em seus julgados anda sempre em dois sentidos: ora de olhos vendados, ora de olhos vendidos” ditos e feitos de Albert Hoisel, Solo de Trombone que conta a história deste que de vítima passou a réu.

Agradecemos,
CLIQUE E ASSINE A PETIÇÃO:




-Maria do Carmo dos Santos: Presidente Ong Vítimas Unidas, Doutora, Professora da Universidade Federal de Rondônia .

-Vana Lopes: (Vanuzia Leite Lopes ) Fundadora do Grupo e Ong Vítimas Unidas, Mãe, avó, poetisa, estilista, ativista de direitos humanos e direitos dos animais. Autora do Livro Bem-vindo ao Inferno- A história de Vana Lopes a vítima que caçou o médico estuprador Roger Abdelmassih

-Tais Teixeira Camenzind: Empresaria, Vice presidente Ong Vítimas Unidas

-Dietmar Starke: Diretor de Relações Internacionais do Ong Vítimas Unidas. Arquiteto e Urbanista

-Fátima Miranda: Diretora de Artes Ong Vítimas Unidas – Acadêmica, Jornalista, Blogueira, Teóloga, Radialista, Ativista Social, Designer Mídia Virtual, Articulista, Compositora, fez a edição da imagem deste abaixo 

-Malu Magalhães: Diretora da Ong Vítimas Unidas, jornalista, autora do livro Bem-Vindo ao Inferno e tradutora-intérprete de inglês.

-Gilbert Camenzind:Empresario, Diretor Fiscal Ong Vítimas Unidas

-Eloisa Alves Oliveira: Diretora de Apoio Grupo e Ong Vitimas Unidas PRIMEIRA ARBITRA de futebol do Brasil, Licenciada em Letras Vernáculas e literatura Brasileira, Professora de Língua Portuguesa, Contabilista, Especialista em Assédio Moral e Sexual. Petroleira durante 26 anos.

-Tatiana Rolim: Diretora inclusão social Ong Vítimas Unidas Psicologa, Neuropsicóloga, especializada em estudos da Violência, escritora de livros, ativista em movimentos sociais para pessoas com deficiência, mulheres e outros.

-Conceição Fonseca: Diretora de Apoio Grupo e Ong Vítimas Unidas, Doutora em Linguística, com especialidade em Análise de Discurso pela Unicamp.Professora na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, nos cursos de Direito, na graduação, cursos de mestrado e doutorado.

-Rosangela Llanos: Diretora de Apoio Grupo e Ong Vítimas Unidas, Perita, Investigadora Criminal Forense.

-Alexandre R de Carvalho: Diretor de Apoio Grupo e Ong Vítimas Unidas, Psicólogo Tradutor Publico e interprete comercial, inscrito Jucesp número 573

-Magali dos Santos Silva: Diretora Ong Vítimas Unidas

-Regina Araujo: Diretora de Apoio Grupo e Ong Vítimas Unidas
Sonia Fatima Moura: Mãe Eliza Samudio e avó de Bruninho 

-Elizandra Moura e família: Tia Eliza Samudio

-Asileide Medeiros de Oliveira e representantes do menino assassinado Bernardo Uglione

- Rosane Brum e familia - Mãe do inocente preso Tiago Brum.

-Emilia Alencar e o marido Tjin kiong Tio Vítimas de carlos Cury.

-Michelly Turella cardoso mãe do recruta do exército morto afogado Jonathan Turella Cardoso.

-Marta Consoli- Mãe da Bianca Consoli, estuprada e assassinada 

-Vitimas do Estuprador medico Omar Castro 

- Ava Gambel : Movimento não foi acidente

-Christiany Yared :mãe de uma vítima Gilmar Yared morto em um acidente de trânsito há 7 anos e nunca houve Júri Popular e Deputada Federal mais votada pelo Parana.

-Senadora da República Lidice da Matta

-Domingos Leonelli Ex Deputado constituinte e Escritor do Livro das Diretas já.


Email para contato e denúncias-
somostodosvitimasunidas@gmail.com
Link do Grupo Facebook:


CLIQUE E ASSINE A PETIÇÃO:








Postar um comentário

0 Comentários