About Me

BVO-news.jpg

GEDDEL TEME SER PRESO A QUALQUER MOMENTO



Bahia 247 - O ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima, apontado pelo empresário Joesley Batista ao Ministério Público Federal como o elo com Michel Temer, tem ser preso a qualquer momento. 

Reportagem da revista Veja deste fim de semana mostra que Geddel tem pedido a quem chega para lhe visitar que deixe o celular desligado e a distância por medo de grampos. "Recolhido em seu apartamento com vista privilegiada de Salvador, o ex-ministro chora copiosamente no ombro dos poucos amigos com quem ainda conversa. Também tem abusado do uso de álcool", diz a reportagem. 

Não bastasse estar enrascado nas revelações da JBS, Geddel se viu diante de um novo problema. A origem, desta vez, foi o próprio Lúcio Funaro, o doleiro cujos segredos assombram o governo e o próprio PMDB. Em depoimento à polícia, Funaro declarou que Geddel, assim como relatou Joesley Batista, realmente se encarregou de monitorar sua intenção de fazer delação premiada. Para comprovar o que disse, Funaro entregou cópia de mensagens. 

Funaro também disse à Polícia Federal que repassou, em espécie, R$ 20 milhões oriundos de transações com o FI-FGTS.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. A prisão desce caras e só um passeio de boas vindas, depois estar na sua mansão tomando vinho com queijo importado a beira da piscina.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.