About Me

BVO-news.jpg

FÁBIO ASSUNÇÃO É LIBERADO E PEDE DESCULPAS: “ERREI AO ME EXCEDER”



Pernambuco 247 - O ator Fábio Assunção foi liberado, após pagar fiança de dez salários mínimos (R$ 9.370), por decisão do juiz Thiago Pacheco Cavalcanti. Ele responderá em liberdade pelos crimes de desacato à autoridade, desobediência, resistência à prisão e dano qualificado ao patrimônio público, por depredar uma viatura da Polícia Militar. Policiais foram chamados por duas jovens, que afirmaram estar sendo ameaçadas por Fábio Assunção.

Pelo Facebook, o ator lamentou o episódio. "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder".

"Não fiz uso de nenhuma droga ilícita, o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", acrescentou.


Agentes tentaram levar todos para a delegacia, mas o ator, com sinais de embriaguez, ficou agressivo e não quis entrar na viatura, de acordo com a PM. Depois foi algemado.



Postar um comentário

0 Comentários