About Me

BVO-news.jpg

FÁBIO ASSUNÇÃO ACABA PRESO APÓS DAR VEXAME NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

Imagem: Reprodução


BLASTINGNEWS - O ator Fábio Assunção foi preso, na madrugada deste sábado (24), na cidade de São João do Arcoverde, interior de Pernambuco. Segundo testemunhas, o ator estava embriagado e ficou exaltado após o carro em que estava se chocar com uma viatura policial e teria sido detido por desacato aos policiais.

Em um vídeo gravado por uma das testemunhas presentes, Fábio aparece detido no compartimento traseiro de uma viatura policial. Muito alterado, o ator disparou vários palavrões e reclamou da #Polícia: “Chama o sargento! Chama o sargento! Eu vou ser preso o c... Quero olhar no olho dele. Desacato é ele que fez agora. Pede um autógrafo que ele me libera.

Ele me algemou! Me deu um soco, criminoso, filho da .... Pede um autógrafo pra ele! Tu é a escória da polícia”.

A viatura em que o ator estava aparece com o vidro traseiro quebrado na gravação, e segundo testemunhas, o ator é quem teria feito o estrago, porém não há ainda a confirmação por parte da polícia. [VIDEO]


Em outro vídeo, feito antes da prisão, o ator aparece se levantando com muita dificuldade do chão e xingando pessoas que estavam próximas. Visivelmente embriagado, o ator acabou sendo vaiado pelos presentes e um deles gritou: “#Fábio Assunção passando vergonha aqui. É um otário, vacilão. Olha a situação de um ator da Globo!”.

O ator estava com a namorada, Pally Siqueira, em São João do Arcoverde para lançar o documentário “Eu Sonho Para Você Ver”, que relata o centenário do samba de coco.

Passado com drogas e suposta recaída

Durante muitos anos, Fábio Assunção foi usuário de drogas. O vício afetou drasticamente sua vida pessoal e a carreira, chegando até a se afastar da TV em 2008. Após muitos tratamentos e internações, o ator parecia ter superado a dependência.

Mas, no ano passado, boatos de que ele teria sofrido uma recaída vieram à tona, após uma denúncia de um taxista que afirmava ter levado o global para comprar cocaína. Em participação no programa do Faustão, Fábio desmentiu a informação: “Sempre vão ter forças querendo jogar contra, mas acho que o que a gente quer construir como artista e com o público é uma energia positiva. É assim que você pode enfrentar qualquer coisa na vida. O que escrevem, o que falam", declarou o ator.

Após a quizumba na noite de ontem envolvendo populares e policiais, o ator será alvo de muitas especulações e voltará a ser destaque não pelo documentário que foi lançar, mas pelo estado em que se apresentou.




Postar um comentário

0 Comentários