Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. FÁBIO ASSUNÇÃO ACABA PRESO APÓS DAR VEXAME NO SERTÃO DE PERNAMBUCO ~ Verdades Ocultas

sábado, 24 de junho de 2017

FÁBIO ASSUNÇÃO ACABA PRESO APÓS DAR VEXAME NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

Postado por: Fátima Miranda - 09:27:00

Compartilhar

& Curtir

Imagem: Reprodução


BLASTINGNEWS - O ator Fábio Assunção foi preso, na madrugada deste sábado (24), na cidade de São João do Arcoverde, interior de Pernambuco. Segundo testemunhas, o ator estava embriagado e ficou exaltado após o carro em que estava se chocar com uma viatura policial e teria sido detido por desacato aos policiais.

Em um vídeo gravado por uma das testemunhas presentes, Fábio aparece detido no compartimento traseiro de uma viatura policial. Muito alterado, o ator disparou vários palavrões e reclamou da #Polícia: “Chama o sargento! Chama o sargento! Eu vou ser preso o c... Quero olhar no olho dele. Desacato é ele que fez agora. Pede um autógrafo que ele me libera.

Ele me algemou! Me deu um soco, criminoso, filho da .... Pede um autógrafo pra ele! Tu é a escória da polícia”.

A viatura em que o ator estava aparece com o vidro traseiro quebrado na gravação, e segundo testemunhas, o ator é quem teria feito o estrago, porém não há ainda a confirmação por parte da polícia. [VIDEO]


Em outro vídeo, feito antes da prisão, o ator aparece se levantando com muita dificuldade do chão e xingando pessoas que estavam próximas. Visivelmente embriagado, o ator acabou sendo vaiado pelos presentes e um deles gritou: “#Fábio Assunção passando vergonha aqui. É um otário, vacilão. Olha a situação de um ator da Globo!”.

O ator estava com a namorada, Pally Siqueira, em São João do Arcoverde para lançar o documentário “Eu Sonho Para Você Ver”, que relata o centenário do samba de coco.

Passado com drogas e suposta recaída

Durante muitos anos, Fábio Assunção foi usuário de drogas. O vício afetou drasticamente sua vida pessoal e a carreira, chegando até a se afastar da TV em 2008. Após muitos tratamentos e internações, o ator parecia ter superado a dependência.

Mas, no ano passado, boatos de que ele teria sofrido uma recaída vieram à tona, após uma denúncia de um taxista que afirmava ter levado o global para comprar cocaína. Em participação no programa do Faustão, Fábio desmentiu a informação: “Sempre vão ter forças querendo jogar contra, mas acho que o que a gente quer construir como artista e com o público é uma energia positiva. É assim que você pode enfrentar qualquer coisa na vida. O que escrevem, o que falam", declarou o ator.

Após a quizumba na noite de ontem envolvendo populares e policiais, o ator será alvo de muitas especulações e voltará a ser destaque não pelo documentário que foi lançar, mas pelo estado em que se apresentou.




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com