Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. ESPOSA DO MINISTRO ADMAR GONZAGA O DENUNCIA POR AGRESSÃO ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

ESPOSA DO MINISTRO ADMAR GONZAGA O DENUNCIA POR AGRESSÃO

Postado por: Fátima Miranda - 09:56:00

Compartilhar

& Curtir



Do Metrópoles - A Polícia Civil do DF investiga denúncia de violência doméstica contra o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga Neto, 56 anos. A mulher dele, Elida Souza Matos, registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) na madrugada desta sexta-feira (23/6). Ela contou aos policiais que o magistrado a teria agredido, causando-lhe um ferimento no olho, durante uma discussão na casa do casal, no Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul.

O caso está sendo tratado como violência doméstica, injúria e lesão corporal. Elida disse que foi xingada por Admar, com quem convive há mais de dez anos. Segundo ela, o marido chegou a dizer que "você não serve nem pra pano de chão". A mulher acusou o magistrado de ter jogado enxaguante bucal nela. A Polícia Militar foi acionada e a levou à delegacia. Após registrar o BO, a mulher teria requerido medidas protetivas.

Segundo o Metrópoles apurou, uma testemunha contou que embora não tenha presenciado agressão, ouviu gritos do ministro chamando a mulher de "vagabunda" e dizendo "quero que você saia de casa para eu te ver na sarjeta". Afirmou, ainda, que o Admar seria uma "pessoa controladora" e usaria "seu status de ministro para subjugar a vítima, que é dona de casa".

A reportagem esteve na casa do casal e não conseguiu contato nem com o ministro nem com a mulher. O TSE foi acionado e informou que não tem conhecimento sobre o caso. Admar Gonzaga não foi à delegacia e a investigação será enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF), já que ele tem foro privilegiado.

O magistrado participou do julgamento da cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer. Ministro substituto do tribunal desde junho de 2013, Admar Gonzaga Neto assumiu a vaga deixada pelo ministro Henrique Neves. A nomeação foi assinada em 31 de março. Natural da cidade do Rio de Janeiro, o magistrado nasceu em 1969 e atua na área eleitoral desde 1993. É membro do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral, autor de livros, professor e palestrante.

Um dos filhos de Admar com a primeira mulher é Henrique Gonzaga, 25 anos, ator brasiliense que vem se destacando em Hollywood. Sob o nome artístico de Henry Zaga, atuou na série "13 Reasons Why" e no filme "XOXO", ambas produções da Netflix, e foi recentemente escalado em "Novos Mutantes", próximo longa dos X-Men.


Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com