About Me

BVO-news.jpg

DCM: DATAFOLHA REVELA FRACASSO DA DOBRADINHA DE MORO COM A MÍDIA



247 - Jornalista kiko Nogueira, do Diario do Centro do Mundo, avalia que a pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo (25), revela Michel Temer e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) "destroçados, Lula favorito para 2018 e a popularidade do PT crescendo juntamente com ele".

De acordo com o levantamento, o PT é o favorito de 18% da população, na maior popularidade desde a segunda posse de Dilma, em 2015. PSDB e o PMDB, que selaram uma aliança para assaltar o Poder, aparecem empatados em segundo lugar, com apenas 5% de preferência da população

"Segundo todas as pesquisas, Lula lidera isolado nas intenções de voto para presidente. A mais recente, encomendada pelo Poder360, traz o petista em primeiro com 27% nos 2 cenários testados", lembrou o jornalista.

De acordo com o blogueiro, "fica patente também o fracasso da dobradinha de Sergio Moro com a mídia. Três anos de perseguição a Lula e o que temos? Procuradores viciados em aparecer a qualquer custo enquanto sua nêmesis cresce na foto"; "Há um recado esperançoso da democracia para essa canalha: você consegue enganar alguns parte do tempo, mas não todo mundo o tempo todo".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Manipulação para atrair os massas de manobra, para confundir a realidade, não vamos iludir com ipocrisias de mídia, o futuro pertence ao "Pai Celestial" que pode mostrar a verdadeira realidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.