About Me

BVO-news.jpg

VEJA VÍDEO: TRABALHADORES INICIAM ACAMPAMENTO EM CURITIBA



Trabalhadores e trabalhadoras iniciam o acampamento da resistência em Curitiba

Os Jornalistas Livres entrevistaram Diego, que é da coordenação da Frente Brasil Popular.

Digo convida toda a população para fazer parte do movimento em defesa da democracia e apoio ao ex presidente Luis Inácio Lula da Silva:

"Companheiros, companheiras, camaradas, estamos nesse momento, nessa noite iniciando acampamento da resistência pela democracia, um acampamento que tem como objetivo aglutinar trabalhadores e trabalhadoras de várias organizações sociais, políticos, religiosos, na perspectiva de defender os direitos da classe trabalhadora e defender a democracia. Então queremos convocar toda a nossa militância social, todos os trabalhadores e trabalhadoras que se incomodam e se indignam com esse momento político que estamos vivendo, para nós fazermos mais esse grandes momento, esse grande acampamento, que á um acampamento de grandes mobilizações, acampamento de debate um acampamento de muita reflexão acerca da democracia e também de luta. E esse acampamento tem a responsabilidade de testemunhar esse momento histórico da esquerda brasileira, que é o testemunho é o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Obviamente que estamos aqui entendendo que o depoimento do Luiz Inácio Lula da Silva é fruta uma perseguição, que não tem provas nenhuma. Então estamos aqui se mobilizando, convocando toda a classe trabalhadora, toda a sociedade civil brasileira e internacional, para se mobilizar pela defesa da democracia não só no Brasil, mas pela defesa da Democracia contra as forças reacionárias Que Avança no mundo inteiro não sejam todos bem-vindos à Curitiba sejam todos bem vindos a esse acampamento! Curitiba é uma cidade de trabalhadores e trabalhadoras e que está de braços abertos para acolher todas as forças sociais e toda a esquerda no nosso país."


 **

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns companheiros, a luta continua! Força, fé e coragem!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao lindo movimento, força guerreiros! Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.