Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. “TEM QUE TIRAR ESSE CARA”, DISSE AÉCIO SOBRE CHEFE DA POLÍCIA FEDERAL ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 30 de maio de 2017

“TEM QUE TIRAR ESSE CARA”, DISSE AÉCIO SOBRE CHEFE DA POLÍCIA FEDERAL

Postado por: Fátima Miranda - 09:59:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O senador afastado Aécio Neves articulou a queda do diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello.

A conversa foi gravada pelo empresário Joesley Batista em 24 de março, e anexada a seu acordo de delação premiada.

Aécio disse a Joesley que o governo deveria aproveitar a crise gerada pela Operação Carne Fraca para a troca.


"Joesley ponderou que era uma boa chance para trocar Daiello. 'Não vai ter outra. Porque nós nunca tivemos uma chance onde a PF ficou por baixo, né?', disse o empresário. Aécio concordou: 'Aí vai ter quem vai falar, 'é por causa da Lava Jato'. [O governo pode responder] 'Não, é por causa da Carne Fraca'".

'Tem que tirar esse cara', disse Joesley. Aécio repetiu: 'Tem que tirar esse cara'.

Na conversa, Daiello não foi citado diretamente, mas sim de forma cifrada. Em determinado momento, por exemplo, Aécio disse que 'ele próprio [Daiello] já estava preparado para sair'.

Em outro ponto do diálogo, afirma era uma boa hora para o governo fazer um "mea culpa" e "o cara da Polícia Federal chegar e cair".

Na passagem entre os governos Dilma Rousseff e Michel Temer, no ano passado, circularam rumores de que Daiello estava disposto a deixar a direção-geral da PF. Ele ocupa o cargo desde 2011.

Aécio criticou ainda a nomeação de Osmar Serraglio para o Ministério da Justiça, dizendo que ele "não dá nenhum alô", sugerindo que não tentava interferir na Lava Jato. Serraglio deixou o cargo neste domingo (29) e Torquato Jardim o substituiu."



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com