About Me

BVO-news.jpg

Sobre homens e ratos

Lula Marques/ Agência PT

A casa caiu, o cabaré pegou fogo, o bicho pegou e tocaram um puteiro no Brasil. A tubulação do esgoto da indecência, da ilegalidade, da imoralidade e da desonestidade, estourou, espalhando por todos os lados, a podridão que ela represava e fazendo com que o ratos que nele se abrigavam, se dispersem atônitos em busca de um novo lar. Se o desastre ecológico em Madalena, espalhou lama por toda aquela região, a delação do dono da JBS, Joesley Batista, deixou o país coberto por fezes, do Oiapoque ao Chuí. Logo a JBS, que há pouco foi acusada de nos fornecer carne podre, nos revela que a verdadeira carne fraca, é a que reveste o corpo e a alma dos membros do atual governo.

Não que a inclinação a corrupção e a má índole do presidente intruso e seus aliados, seja algo surpreendente. Longe disso. Mas a questão é que, mesmo tendo convicção de que foi dado um golpe e que os mentores e responsáveis por esse golpe, só tinham por objetivo a usurpação do poder, não tínhamos provas concretas para convencer aqueles que se associaram ao pato da Fiesp, vestiram a camisa da CBF e levaram suas Babás devidamente uniformizadas, às diversas manifestações a favor do Impeachment de Dilma. Não tínhamos, mas hoje temos, além da convicção, provas concretas. E nem precisamos de power point para montar o fluxograma da corrupção no governo Temer.

Os artificies do golpe, o Senador Aécio Neves e o ex-presidente Michel Temer - Digo ex, porque mesmo que ele não tenha a hombridade de renunciar, ele não deve continuar a ser considerado como tal - atuavam nos bastidores como verdadeiros mafiosos, que colocam no chinelo os seus homônimos de caráter e conduta do filme "O poderoso chefão", de Francis Ford Coppola. Eu gostaria de saber o que teria a declarar, a turma que saiu as ruas vestindo uma camiseta cujos dizeres eram: "A culpa não é minha. Eu votei no Aécio" Dice-me como se siente? O Senador em questão foi gravado negociando pagamento de propina para si mesmo e até sugerindo a morte de um possível delator. Vocês ainda votariam nele?

Direciono a pergunto a João Dória, Jair Bolsonaro, Luciano Huck e Marina Silva, quatro personalidades que já manifestaram interesse em se candidatarem a presidência em 2018. Ambos apoiaram publicamente a Aécio em 2014 (Marina, no 2º turno). Dória postou em seu twitter, em 05 de outubro de 2014, a seguinte frase: " Hoje, brasileiros que amam seu país e querem mudança, votam Aécio 45" Em Maio do mesmo ano, Jair Bolsonaro declarou em entrevista que: "Se eu não for candidato, quero ser vice do Aécio....Seria uma Honra para mim." Luciano Huck, sempre foi "parça" do mineirinho e inclusive estava em sua casa durante a apuração dos votos do 2º turno, ficando também imortalizado na cena a qual a TV mostra que Dilma vira o placar e derrota os tucanos. Marina Silva, contrariando a sua essência política de esquerda, apoiou Aéc io no segundo turno e já negociava um cargo em seu futuro possível ministério. Todos deram com os burros n'água. Tanto em 2014, quanto agora.

Michel Temer recebeu diversos apoios em sua marcha golpista rumo ao poder. Políticos, empresários, emissoras de TV, pastores e outros oportunistas de carreira, bajulavam o mordomo da Transilvânia, feito ratos que clamam por migalhas de queijo. E elas foram distribuídas para que os roedores se fartassem. Porém, com uma condição. Eles deveriam seguir fiéis e leais ao todo poderoso chefe do esgoto. Nomes como Marco Feliciano, Pastor Everaldo e Silas Malafaia, que foi até o Palácio do Jaburu dar a sua benção a Temer, "profetizando" que ele era um enviado de Deus para salvar o Brasil das garras dos esquerdopatas, avalizaram religiosamente o golpe. Segundo eles, Deus estava com Temer. Deus nega. Mas os seus fieis seguidores acreditaram e apoiaram a trama mais sórdida e diabólica já organizada no País. Cúmplice também vai pro inferno, hein? Haja d&ia cute;zimo pra purificá-los de tamanho pecado.

Todos esses, que ontem eram Homens de bem, em defesa da família e contra a corrupção, hoje são ratos fugitivos, que abandonaram o pedaço de queijo que não puderam carregar pelo caminho e tentam se esconder no submundo da hipocrisia e da covardia. Dória, até o momento, opta pelo silêncio. Bolsonaro, como todo fanfarrão, já sentindo que a merda ia tona, já tinha se afastado de Temer e do PSDB. Marina Silva, resolveu aparecer e publicou um vídeo em sua página no Facebook pedindo a renúncia de Temer, mas não fala nada sobre seu ex aliado, Aécio Neves. Malafaia publicou em seu twitter que petista não tinha autoridade para pedir Fora Temer, mas ele sim e escreveu em capslock, pedindo a saída de quem ele,há um ano, havia abençoado. Ainda bem que ele não pode ser promovido a Deus. O perdão aos pecados seria extinto. Mas a maio r decepção fica por conta de Luciano Huck, que segundo circula pela rede, está apagando fotos ao lado de seu amigo de longa carreira. Que feio, isso?

Como podemos ver, já não se fazem mais ratos, digo, amigos como antigamente. Será que ainda dá para acreditar em amigos, digo, em ratos? Se os caras deixam na mão os próprios parceiros e comparsas, imaginem o que não são capazes de fazer com o povo?

FORA RATOS! E levem o Temer e o Aécio junto com vocês! DIRETAS JÁ!

Fonte: brasil247

Postar um comentário

0 Comentários