Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. POLÍCIA REPRIME ATO CONTRA REFORMAS E POR DIRETAS ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

POLÍCIA REPRIME ATO CONTRA REFORMAS E POR DIRETAS

Postado por: Fátima Miranda - 11:10:00

Compartilhar

& Curtir

Imagem: Mídia Ninja


Brasília 247 - O ato que leva cerca de 150 mil pessoas a protestarem por eleições diretas, pelo Fora Temer e contra as reformas propostas pelo governo federal, que retiram direitos históricos dos trabalhadores, vem sofrendo repressão da Polícia Militar em Brasília nesta quarta-feira 24.



Os agentes jogaram bombas de gás lacrimogêneo, que atingiram inclusive parlamentares que participavam do ato, e usaram spray de pimenta contra os manifestantes, que caminhavam pacificamente pela capital federal.

As fotos são da Mídia Ninja e os vídeos foram publicados pelo jornalista George Marques e pelo site The Intercept.

Leia mais sobre o ato na reportagem da Agência Brasil:

Cerca de 25 mil manifestantes marcham em Brasília por eleições diretas

Da Agência Brasil - Vindas de diversas partes do país, cerca de 25 mil pessoas, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, marcham na manhã desta quarta-feira (24) pelo centro de Brasília.

Os manifestantes protestam contra as reformas da Previdência, trabalhista, pedem a saída do presidente Michel Temer e eleições diretas.

A estimativa da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), algumas das entidades organizadoras do protesto, é de que 100 mil pessoas participem do ato.

Convocada pelas centrais sindicais, a marcha chamada de Ocupa Brasília teve concentração no estacionamento do estádio Mané Garrincha, onde também estão os cerca de 3,5 mil ônibus que trouxeram os manifestantes para a capital.

Saiba Mais
Ocupa Brasília: 1,5 mil profissionais atuarão no esquema de segurança da marcha
Neste momento, carros de som e manifestantes com faixas contrárias às reformas se deslocam pelo eixo Rodoviário em direção ao Congresso Nacional.

Segurança

Cerca de 1,5 mil profissionais da Polícia Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros integrarão o esquema de segurança durante a manifestação.

Dentros das normas de segurança, os manifestantes não poderão levar hastes de bandeiras, garrafas de vidros, madeiras e objetos cortantes e/ou perfurantes. Também estão previstas revistas pessoais, que serão feitas em áreas próximas aos ministérios e à Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, que fica na entrada da Esplanada dos Ministérios.

A circulação de veículos na Esplanada dos Ministérios está fechada desde a meia-noite. E vias paralelas à região também foram interdiatadas. Com isso, o trânsito no local é intenso.

*







Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com