Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. PMs fazem café da manhã em Goiânia para homenagear agressor de Mateus ~ Verdades Ocultas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

PMs fazem café da manhã em Goiânia para homenagear agressor de Mateus

Postado por: Elder Pereira - 16:43:00

Compartilhar

& Curtir


Em entrevista para a imprensa local, o tenente-coronel Alessandri da Rocha declarou que no lugar do capitão agiria da mesma forma e chamou os estudantes de terroristas.


Cerca de 150 policiais fizeram um café da manhã nesta quinta-feira (4) para homenagear o capitão da PM Augusto Sampaio de Oliveira Neto, que agrediu o estudante universitário Mateus Ferreira da Silva, nas manifestações da greve geral da última sexta-feira (28). O ato aconteceu no Clube dos Oficiais da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros de Goiânia.


Participaram também do café da manhã, que foi fechado para a imprensa, o Chefe do Estado Maior da PM, coronel Sílvio Vasconcelos e o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Thales Jayme.


Em entrevista para a imprensa local, o tenente-coronel Alessandri da Rocha declarou que no lugar do capitão agiria da mesma forma e chamou os estudantes de terroristas: “A agressão seria evitada se tivéssemos uma manifestação pacífica, não tivessem vândalos ali. Eu vou além, vândalos não, terroristas. Eles estão usando táticas de guerrilha urbana para enfrentar a Polícia Militar, e nós temos que acordar para isso.

O capitão Sampaio está afastado das ruas, realizando atividades administrativas enquanto corre o inquérito.


Mateus sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) e múltiplas fraturas após ser atingido na testa e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), em estado grave. A pancada foi tão forte que o cassetete de Sampaio quebrou no momento da agressão.

Fonte: revistaforum

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Elder Pereira

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com