About Me

BVO-news.jpg

PMDB TENTA RETIRAR DOCUMENTOS DE SEDE E MANIFESTANTES BARRAM



Brasília 247 - Manifestantes ocuparam a entrada da sede do PMDB em Brasília após a divulgação de fotos em vídeos em redes sociais mostrando a saída de pelo menos um caminhão com documentos. Por volta do meio-dia, os manifestantes mantinham o caminhão "preso" no local: um container de lixo barrava a saída da sede do partido na capital federal.



Uma equipe da Polícia Federal foi deslocada para a sede do partido, no setor comercial Sul de Brasília. Estimativa da PM contava em 100 pessoas participando do protesto e impedindo a remoção dos documentos e não há registro de incidentes de violência. A PM foi chamada para monitorar o protesto e as pessoas gritavam "Fora Temer" enquanto impediam a queima de arquivo.

Dois agentes da Polícia Federal entraram no prédio, mas não têm mandados de busca e apreensão. Os agentes foram chamados pelos manifestantes e os policiais federais não falaram com os jornalistas. O prédio foi fechado para evitar a entrada dos populares no local.



Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.