Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. PERITO DA FOLHA É ARAPONGA AMADOR ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 23 de maio de 2017

PERITO DA FOLHA É ARAPONGA AMADOR

Postado por: Fátima Miranda - 08:20:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O perito Ricardo Caires dos Santos, contratado pela Folha de S. Paulo para analisar a gravação da conversa em que Michel Temer avaliza a Joesley Batista a compra do silêncio de Eduardo Cunha na cadeia, é um araponga amador.

Em sua página na internet, o perito oferece "serviços especializados contra espionagem". Serviço de varredura ambiental para detecção de escutas ambientais, varredura telefônica para localização de grampo ilegal, varredura informática para detecção de softwares espiões são alguns dos serviços prestados pelo bacharel em Direito. Na gama de serviços oferecidos por Caires há vários cursos, entre eles o de avaliador de imóveis.

Ricardo Caires se apresenta como perito judicial nomeado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, mas o tribunal nega a informação e diz que ele presta serviço eventual para o órgão, sem qualquer vínculo.

O laudo elaborado por Ricardo Caires para a Folha, em que afirma que a gravação entre Joesley e Temer sofreu mais de 50 cortes, foi o sustentáculo principal do discurso de Michel Temer nesse domingo, na tentativa de desqualificar as denúncias de corrupção, associação criminosa e obstrução da Justiça apresentadas ao Supremo Tribunal Federal contra ele.

Especialistas ouvidos pelo jornal O Globo, entretanto, disseram que Ricardo Caires utilizou equipamento amador para realizar a perícia contratada pela Folha. O próprio perito, que também figura frequente em programas sensacionalistas e de celebridades, agora contradisse suas próprias declarações. Ao jornal O Globo, Caires negou a existência de 53 pontos de edição, como noticiou a Folha. Ele disse que seriam apenas "14 pontos de edição, entre 15 e 20 pontos de corte e diversos trechos de ruído".


Leia na íntegra a "perícia papelão" contratada pela Folha de S. Paulo:

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com