About Me

BVO-news.jpg

PASTOR CAIO FÁBIO PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL







PASTOR CAIO FABIO, CONHECIDO PELOS DISCURSOS ANTIPETISTAS, FOI PRESO E ESTÁ NA PAPUDA


Conhecido por suas declarações ofensivas contra o PT e à esquerda em geral, o pastor evangélico Caio Fábio foi preso pela Polícia Federal; a detenção está relacionada a uma ação de 1998 que tratava d chamado dossiê Cayman, revelado em 1998, nas vésperas da eleição presidencial; o dossiê continha dados sobre uma empresa e de contas que supostamente eram controladas por Fernando Henrique Cardoso, candidato à reeleição


O pastor evangélico Caio Fábio, conhecido por suas declarações ofensivas contra o PT e à esquerda em geral, o foi preso pela Polícia Federal.

A detenção está relacionada a uma ação de 1998 que tratava d chamado dossiê Cayman, revelado em 1998, nas vésperas da eleição presidencial; o dossiê continha dados sobre uma empresa e de contas que supostamente eram controladas por Fernando Henrique Cardoso, candidato à reeleição.

As informações são do portal Gospel Prime. 

"Um áudio enviado para a redação do portal Gospel Prime, por uma pessoa ligada ao pastor Caio Fábio dá conta que ele foi preso nesta quarta-feira (24) pela Polícia Federal.

A voz é inegavelmente do pastor, que procura explicar a situação para as pessoas ligadas ao seu ministério.

“Aquela ação lá de [19]98 do dossiê Cayman, teve vigência hoje e eu estou sendo conduzido para a superintendência da [Polícia] Federal e depois para a Papuda, num regime semiaberto. Não teve ainda nenhuma ação do meu advogado e eu mesmo estava absolutamente certo que esse era um processo vencido há muito tempo e acabado. Então, com toda tranquilidade, gostaria só que vocês informassem o pessoal da igreja…. o que aconteceu”, diz o material.

Ainda segundo a fonte do Gospel Prime, que prefere manter o anonimato, a família do pastor Caio está abalada, mas ele garantiu a todos que está em paz. Não há, por enquanto, uma nota oficial da assessoria do pastor, mas ela deve ser publicada nas próximas horas.

As primeiras informações dão conta que o advogado de Caio Fábio perdeu o prazo da defesa e pretende recorrer

Postar um comentário

0 Comentários