Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. MAIA ADMITE QUE MERCADO FINANCEIRO DITA A AGENDA DA CÂMARA ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 30 de maio de 2017

MAIA ADMITE QUE MERCADO FINANCEIRO DITA A AGENDA DA CÂMARA

Postado por: Fátima Miranda - 18:55:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O presidente da Câmara,Rodrigo Maia (DEM-RJ) não se envergonhou em admitir nesta terça-feira, 30, que quem comanda a Câmara dos Deputados é o mercado financeiro. 

“A agenda da Câmara, em sintonia com a do presidente Michel Temer, tem como foco o mercado, o setor privado”, afirmou Maia, ao discursar no Fórum de Investimentos Brasil 2017, em São Paulo. Em seguida, Maia repetiu que a “Câmara vai manter a defesa da agenda do mercado”.

Cotado como um dos favoritos para substituir Temer na eleição sem participação da população, Maia voltou criticar a atual legislação trabalhista e as regras da Previdência Social. “Hoje a Previdência garante privilégios a poucos e prejudica milhões de brasileiros pelo déficit”, afirmou, dizendo em seguida que a reforma da Previdência é o “coração” das reformas do governo Temer.

“Em pouco tempo teremos nova legislação trabalhista e novo sistema de previdência para dar tranquilidade a quem quer investir no Brasil”, disse à plateia de investidores. “Sem a reforma trabalhista, não haverá condições para o setor privado gerar empregos no país.”

Maia observou ainda que o papel da Câmara é garantir a “estabilidade do país” e a aprovação das reformas. “Ao longo do tempo, as coisas vão se colocar no rumo correto e a gente vai conseguir continuar o nosso trabalho. A Câmara vai continuar legislando e não vamos abrir mão da nossa agenda, que é uma agenda de reformas”, disse.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com