Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. LULA COM A VERDADE VENCEU O DESPÓTICO JUIZ ACUSADOR MORO E O TERATOLÓGICO MPF ~ Verdades Ocultas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

LULA COM A VERDADE VENCEU O DESPÓTICO JUIZ ACUSADOR MORO E O TERATOLÓGICO MPF

Postado por: Fátima Miranda - 18:02:00

Compartilhar

& Curtir



DAVI VENCERA O GIGANTE GOLIAS COM UMA PEDRADA NA CABEÇA E LULA COM A VERDADE VENCEU O DESPÓTICO JUIZ ACUSADOR MORO E O TERATOLÓGICO MPF.



No início da civilização, já na era dos ‘Reis’ do povo de Deus - os israelitas - o Rei Saul desagradou a Deus que instruíra Seu profeta Samuel a encontrar um novo Rei. Foi quando o mencionado profeta avistou um humilde jovem pastor pastoreando suas ovelhas e, em seguida, Samuel o profeta do Criador, consoante à Sua vontade, chamou o adolescente pastor e disse-lhe: “Eu o unjo Davi de Belém para ser o próximo rei de Israel quando Saul estiver morto”. Por conseguinte, para proteger a Terra Prometida por Deus, os israelitas tinham que derrotar os filisteus e enfrentariam o maior campeão destes: o gigante Golias!!! Se um dos israelitas vencesse o citado Golias, os retro referidos filisteus tornar-se-iam escravos dos israelitas, por outra senda se aquele vencesse, os suso apontados israelitas é que se tornariam escravos dos filisteus. 

Foi quando Saul prometera riqueza ao guerreiro que derrotasse o gigante filisteu, foi quando o jovem Davi se voluntariou a lutar contra Golias, entretanto o Rei Saul descrente da suscetibilidade de Davi digladiar e vencer o gigante filisteu, disse-lhe: “ Davi, você não é um guerreiro, é um pastor”; outrossim, o menino disse ao Rei: “sim, um pastor”; “assim como protejo as ovelhas, Deus me protegerá.” E o jovem pastor de ovelhas partiu para o embate contra o gigante Golias, pegou uma pedra do chão e foi de encontro ao gigante filisteu orando o Salmo 37!!! 

E quando o gigante Golias e o exército filisteu viram o menino Davi, este servira de escárnio e gargalhadas ao seu adversário e guerreiros filisteus. Foi quando Davi com muita fé retirou um estilingue, inseriu a pedra, girou-a e arremessou direto na cabeça de seu oponente que, a seu turno, foi ao chão derrotado, conseguindo o pastor guerreiro Davi vencer o gigante Golias, bem como salvar o reino de Saul e, ainda, transformar os filisteus em escravos israelitas!!! 

E assim como Davi frente ao temido Golias, Lula prestou depoimento por cinco horas na sede da 13.ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, e mesmo o Juiz medieval Moro fazendo questionamentos ao Ex-Presidente, estranhos ao objeto da Ação Penal, Lula respondeu a todas perguntas no interrogatório, mesmo que grande parte fossem repetitivas em uma estratagema esdrúxula, abjeta e de má-fé entre o Juiz e os Procuradores, o que só veio a corroborar que se trata de um processo jurídico para fins político-partidários. 

Nesse ‘bom combate’, o Julgador de Exceção Moro obcecado em destruir o Ex-Presidente Operário se perdeu, eis que buscou até mesmo saber a opinião de Lula sobre o julgamento do mensalão pelo STF, insistentemente, fazendo ainda inquirições sobre o sítio em Atibaia e sobre questões políticas, às quais não eram tema da demanda e tampouco da denúncia do contraproducente e teratológico MPF, haja vista o fato do que estava em discussão e delimitava a celeuma era três contratos ente a AOS e Petrobrás e o famoso “tríplex de Guarujá”, restando cristalinamente translúcido que o desiderato “dos acusadores” (Juiz Parcial e Procuradores algozes do MPF) é incriminar Lula para lhe tirar do cenário político-eleitoral às eleições à Presidência da República em 2018. 

Entretanto - assim como Davi logrou-se vitorioso ao vencer o temido gigante Golias - Lula com o mesmo destemor e verdade venceu e vencerá todos os embates contra seus desumanos, maliciosos e autoritários adversários do Judiciário Pátrio. 


Humildemente, Elton de Oliveira, Advogado.




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com